Já fui julgada
até crucificada. Já fui enaltecida e muito amada. Já fui certa e errada. Já julguei e condenei. Me arrependi e me desculpei. Já fiz de tudo um pouco porque meu verbo é solto. Se sinto, preciso falar, se me incomoda tenho que questionar. Mal interpretada costumo ser mas o que posso fazer quando preciso dizer o que vai dentro do meu coração e bole com a minha emoção. Já fui injusta com quem não deveria ser e cruel com quem fez por merecer. Já fui bondosa e companheira. Já fui até a enfermeira de vidas que desabavam. Já fui bombas que estouravam em meio a guerras devastadoras. Já fui a doutora que curou um coração que se feriu por amor. Já fui a personagem esquecida e a atriz principal. Já fui recatada e imoral. Já fui alguém que o vento levou e que trouxe, de volta, por um favor. Já acertei e errei adoeci e me curei. Já pedi e implorei. Já cedi, vendi e dei. Já me culpei e me torturei por tantas coisas que nem sei. Já corri muito atrás mas era longe demais e não consegui chegar. Já rasguei lembranças que não prestavam mais. Já remexi o lixo para achá-las e de volta, na gaveta, colocá-las. Já fiz de tudo um pouco afinal sou normal, só não posso revelar o etc e tal.
Martha tem uma inteligência admirável, consegue juntar as palavras de forma a passar tudo o que realmente sentimos ou pensamos.
ResponderExcluirBeijosss amore!(saudade!)
AMO MARTHA MEDEIROS,TEXTO AUTÊNTICO E VERDADEIRO! ÓTIMA QUINTA QUERIDA!BJOBJO
ResponderExcluirTexto perfeito
ResponderExcluirabraços
Simplesmente sensacional e perfeito! Amo Martha Medeiros! Adorei! Beijo, beijo querida!
ResponderExcluirShe
Eu também já fiz de tudo um pouco...afinal sou normal!
ResponderExcluirlindooo!
Claudia minha amiga, pode me mandar seu endereço de novo...
vou colocar no correio terça feira ok!
junto com o da Edite.
meus exames me deixaram meia lenta, fiz uma colonoscopia...ninguem merece kkkkk
abraços!!!
ah Martha medeiros -esta mulher le nossa alma-
ResponderExcluireste texto mais uma vez diz tudo
bj
lu
Eita q texto bonito!!!!!vim deixar bj em teu coraão e desejar bom fim de seman sempre com saúde e paz!
ResponderExcluirTudo bem por aí,Cláudia??
Eu adoro minha conterrânea Martha Medeiros, ele escreve bem D+, veja se esse texto não é exatamente a biografia de qualquer mulher.
ResponderExcluirClaudinha ando meio sem tempo de comentar e postar, pra variar tem mais coisas para fazer do que tempo ou braços para tal, mas não deixo de te amar, você sabe que é minha doidinha preferida.
Cut beijos pros dois( que ele merece também)
Claudia show de bola esse texto!
ResponderExcluirCai muito bem em muitas de nós, não é mesmo?
Vim te fazer um *******CONVITE******. Estou fazendo o primeiro sorteio do meu blog AQUI TEM DE TUDO em comemoração aos 3 meses. Quero muito que vc participe. Dê uma passadinha lá e veja os presentes que escolhi para as minhas novas e queridas amigas da blogsfer. Estou te esperando! Bjs! www.veramoraes.com.br
mensagem que recebi de amigos!
ResponderExcluirqdo meu filho se foi!!!
Imagine que você está na beira da praia e vê um navio partindo
Você está olhando enquanto êle vai se afastando cada vez mais longe, até que finalmente ele desaparece em um ponto no horizonte, lá onde o céu e o mar se encontram
e você diz: Pronto ele se foi...foi onde?
Foi a algum lugar onde a sua vista não alcança, mas ele continua lá, grande e tão imponente como enquanto estava perto de você, a dimensão diminuida está em você , não nele.
E naquele exato momento em que você está dizendo
"ele se foi", há outros vendo-os aproximar-se e outras vozes exclamando de júbilo: "ele está chegando"
nunca será um Adeus
apenas um até breve!
26/06/2008
Eu recebi e li ... só que a tança aqui não salvou o endereço
ResponderExcluirmanda de novo vai amiga!!!
desculpe!
abraços!!!
4 de novembro de 2011 15:58