claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 24 de outubro de 2009

O som dos anjos...


E ouco uma brisa suave soprar meu ouvido.
E estranhamente sinto um arrepio frio,como se ventasse...
O que seria isso?Me pergunto ainda com essa sensacao em mim..
E novamente o sopro se faz mais forte dessa vez.
Entao percebo que nao eh um sopro e sim um som,som de harpa,som de ceu,som de energia tomando conta de meu ser.
O que eh essa sensacao?
E como magia o som penetra em minha alma inerte e receiosa.
Eis que se anuncia a presenca de anjos,muitos anjos a minha volta.
Minha alma se aquece e meus ouvidos se entregam aquele som divinal.
Nao temas...Estamos sempre aqui,proximos a vc.
Em suas cancoes,em suas palavras,em suas oracoes...
Manifestacoes do mais elevado sentimento de amor,amor que um dia sera capaz de abrasar a Terra e curar todas as feridas,apaziguar todas as dores,acabar com todo o mau.
Anjos,divindades,luz,energia,amor...
Maria Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!