claudia ao extremo

claudia ao extremo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Porta carretéis de linha Manequim de tecido



Oi genteeee!
Saudade do meu cantinho!
Hoje vim mostrar para vocês mais um pouquinho do que andei fazendo e olha que foi bastante coisa



Fiz esses porta carretéis de linhas, eles tem espaço para 36 carretéis
Deixa nossos cantinhos de costura muito mais organizados e fofos



Fiz esse a pedido de uma cliente com esse tecido importado , ela pediu um manequim de tecido combinando para decorar o atelier dela, que é todo cor de rosa

 
Ai aproveitei e fiz mais alguns
Não são fofos?



Esse de botões de rosas a cliente encomendou para combinar com o porta carretéis de rosas
Ficou uma graça né gente?
Eu adoro fazer !



Então bora trabalhar que tem muita madeira aqui para lixar, pintar ...
Ah esqueci de avisar vocês, consegui fazer uma nova lojinha, amanhã eu volto e mostro para vocês como ficou, estou tentando colocar ela linkada aqui no blog mesmo
Já já fica pronta
Obrigada meninas que sempre vem me visitar mesmo eu não postando sempre
Vocês são muito bacanas me apoiando e deixando carinho aqui
Obrigada gente!

5 comentários:

  1. Que graça os portas carretéis...lindas estampas! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! como faço para adquirir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane
      Tudo bem?
      Me mande um email para a gente conversar sobre as estampas , o modelo que você quer
      faleaoextremo@gmail.com
      Obrigada!
      Qualquer dúvida, só chamar

      Excluir
  3. Boa noiter Claudia gostaria de saber o preço desta maquinq suporte de linhas , o meu email é arletelemesouza@yahoo.com.br, desde já agradeço ...ARLETE

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!