claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 15 de abril de 2015

FRETE GRÁTIS???

Oi gente! Vocês pediram e o atelier Claudia ao Extremo atendeu !
Nas compras de Porta Carretéis de linhas nos dias 15/04, 16/04 e 17/04 FRETE GRÁTIS
(somente com comprovante de depósito nessas datas, somente para porta carretéis de linhas )
Corre! Pede o seu !
faleaoextremo@gmail.com




terça-feira, 14 de abril de 2015

Suculentas , cresceram !

Bom diaaaaa gente !!!
Tudo bem por ai?
Aqui tô trabalhando em duas encomendas, enquanto isso...
Minhas bebêzinhas cresceram!
Demorou, chegaram pequenininhas e agora estão lindas!



Um dia lindoooo e abençoado para vocês!
 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Eles passarão, eu passarinho. Mario Quintana


Oi gente ! Tudo bem?
A filha da minha cliente estava de casamento marcado e a mãe pediu que eu fizesse passarinhos pra decorar no dia do casamento

 Fiz esses passarinhos no galho e com ninhos
Ela amou ! E eu fiquei muito feliz em fazer parte de um dia tão lindo na vida de alguém


Olha a foto que a querida Nárriman me mandou
Não ficou um amor os passarinhos no galho ?
Obrigada meninas por confiar no meu trabalho e por deixar eu fazer parte do sonho de vocês
Muitaaaaas felicidades ao casal!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Arrumando o cantelier

Oi gente
Tudo bem por ai?
Aqui tudo na santa paz
Fiz essa maquininha de costura para uma cliente do Sul
Foto tirada por ela
Adoro fazer essas maquinas, ficam tão fofas


Olha a bagunça que está meu cantelier !
Agora dar uma arrumadinha aqui para continuar com as arteirices
Obrigada gente pelas visitas
Logo volto com mais tempo pra gente conversar mais tá

quinta-feira, 26 de março de 2015

Canadá ... Claudia ao Extremo, viajando pelo mundo

Oi gente
Tão gostoso quando consigo vir aqui postar no meu blog que eu gosto tanto
As vezes é difícil , a vida que segue seus caminhos e a gente vai acompanhando
Nem sempre a gente está feliz, satisfeito com os caminhos né gente?
Ai a gente tenta pegar um atalho, uma curva na estrada  e acaba dando certo, pensa nisso  rs



Hoje vim mostrar para vocês minha primeira peça que foi morar fora
Sim, Claudia ao extremo agora é internacional meu bem rsrs
Meu porta carretéis verde ácqua com rosas foi morar bem longe daqui
Foi morar no atelier lindo da Marcela, minha cliente lá do Canadá!
E sem falsa modéstia ficou uma fofura no atelier dela
Vocês não acham?
Eu adorei ele ali
É tão bom saber que tem um pouquinho da gente por ai pelo Brasil (quase ) todo
E agora tem amor em forma de artesanato feito por mim espalhado pelo mundo..
Ahhh você quer saber  por quê eu disse pelo mundo?
Já eu te conto , espera que você vai gostar de saber rs
Beijo gente obrigada pelo carinho de sempre

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Essa nada mole vida... mas eu amoooo

Oi gente voltei
Cansada com farofa
Minha bancada do cantelier  está uma bagunça enorme
A velha mania que tenho de fazer mil coisas ao mesmo tempo
 Também quem manda trabalhar em 2, 3 projetos de uma vez
Mas se não for assim não consigo gente rsrs
Acostumei desse jeito , começo uma coisa, já pego outra , depois volto naquela ....kkkkkk




Finalizei esses dois porta carretéis para uma cliente de Curitiba
Eu adoro esse tecido de gaiolinhas , acho tão fofo



E enquanto a tinta, a cola,o verniz estavam secando fiz mais uma gatinha charmosa freio de porta
Essa estampa também gosto muito
É bem delicadinha



Bom gente agora vou descansar um pouco
Hoje não vou até mais tarde , o sono já chegou por aqui rs
Beijo grande pra vocês!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Passarinhos...fofura sempre

Oi gente!
Trabalhando nas encomendas mas dei uma fugidinha do atelier para dar um oi e mostrar as novidades para vocês
Muitas meninas me pediram os castiçais postinhos de luz e eles voltaram



Tenho também castiçais de passarinhos , estão uma fofura!



E fiz também cabideiro de passarinho
Ahh e amo passarinho e esses estão muito fofos



Meninas para o post não ficar muito longo depois volto com mais coisinhas daqui do atelier e da lojinha
Qualquer dúvida me manda email tá?
faleaoextremo@gmail.com
Beijokas gente !