terça-feira, 11 de novembro de 2014

Manequins

Oi meninas e meninos
Hoje vim mostrar para vocês mais umas costurices que tô fazendo
Fiz mais dois manequins/ agulheiros



O que vocês acham?
Estão bonitos?

As fotos estão esquisitinhas pois tirei ontem a noite quando terminei os manequins rs
A ansiedade não deixa esperar né meninas? rsrs
Obrigada pelas  visitas e pelo carinho de vocês
Daqui a pouco eu volto
Beijossss

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mais uma cliente feliz!

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Aqui tudo lindo
Meninas vim mostrar para vocês as fotos que a cliente Fabiana me enviou
Olha a carinha dela , ela mandou pelo facebook e disse que ficou muitoooo feliz com a encomenda dela , que está encantada



Quem faz artesanato sabe como é gratificante quando as pessoas reconhecem, valorizam seu trabalho



Essa é a melhor parte do trabalho!
Ver a alegria no rosto das meninas



Fabi obrigada pela confiança e por gostar do meu trabalho
Suas palavras me emocionaram viu
 Obrigada por me proporcionar essa satisfação, essa realização com meu trabalho!
Beijo gente! Volto logo!

sábado, 8 de novembro de 2014

Hoje é dia de #Teleton Dia da #AACD

Oi gente!!!! Hoje é dia de #Teleton !!!
Você já doou para ajudar a #AACD ??
Nãooooo???
Então corre que dá tempo gente!
Vamos fazer a diferença na vida das crianças mais que especiais da AACD!



terça-feira, 28 de outubro de 2014

Porta carretéis de linha Manequim de tecido



Oi genteeee!
Saudade do meu cantinho!
Hoje vim mostrar para vocês mais um pouquinho do que andei fazendo e olha que foi bastante coisa



Fiz esses porta carretéis de linhas, eles tem espaço para 36 carretéis
Deixa nossos cantinhos de costura muito mais organizados e fofos



Fiz esse a pedido de uma cliente com esse tecido importado , ela pediu um manequim de tecido combinando para decorar o atelier dela, que é todo cor de rosa

 
Ai aproveitei e fiz mais alguns
Não são fofos?



Esse de botões de rosas a cliente encomendou para combinar com o porta carretéis de rosas
Ficou uma graça né gente?
Eu adoro fazer !



Então bora trabalhar que tem muita madeira aqui para lixar, pintar ...
Ah esqueci de avisar vocês, consegui fazer uma nova lojinha, amanhã eu volto e mostro para vocês como ficou, estou tentando colocar ela linkada aqui no blog mesmo
Já já fica pronta
Obrigada meninas que sempre vem me visitar mesmo eu não postando sempre
Vocês são muito bacanas me apoiando e deixando carinho aqui
Obrigada gente!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fusca... Se meu fusca falasse...e minha primeira almofada

Oi gente
Que dia mais lindo hoje, sol, a primavera , a alegria chegando!
Muito bom!
Eu sempre quis fazer uma almofada, mas não queria fazer qualquer almofada, queria daquelas compridinhas,  que parece bala
Só que tinha um problema, o maior deles
EU NÃO SABIA FAZER !!!


Poderia ter pesquisado no google, mas quis fazer sozinha , para que saísse alguma coisa com meu gosto pessoal, com meu toque
E lá fui eu tentando...



Peguei tecido de poá rosa, rendas, bordado inglês e rosinhas de crochê com pérolas
Ai coloquei uma música do Oswaldo Montenegro para tocar e comecei meu projetinho vintage



Fusca rosa é muito fofo e totalmente vintage
Tá decidido !
A almofada vai ser vintage com fusca rosa



Enchi com bastante fibra siliconada, coloquei velcro para fechar na parte de trás
Ficou bem macia e fofinha
Do jeitinho que eu queria fazer



E  para finalizar coloquei o bordado inglês com essa renda branca de algodão
Eu achei que deu um charme a mais



Não foi fácil , deu um trabalhinho, mas eu gostei do resultado
Quando a gente coloca amor em tudo que faz , mesmo sem saber fazer direito, mesmo se arriscando, acaba dando certo!
E  você, o que achou da minha primeira almofada de fusquinha rosa?


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Essa doce sensação... e bolo de fubá cremoso

Oi gente
Tudo bem com vocês?
Eu estou bem , acho que agora eu me encontrei



Cada dia estou aprendendo mais um pouquinho e é tão bom para mim
Acho que só quem faz artesanato sente isso, essa alegria que dá quando você conclui uma peça




E aos poucos vai perdendo o medo das linhas, das agulhas...
Vai se encantando com os tecidos , com as estampas...
É um caminho sem volta...




Mas tem também aquela paixão antiga pelos pincéis ( o meu tá bem sujinho, trabalhou bastante hoje) e pelas tintas
E ver nascendo uma peça única, exclusiva, feita pelas suas mãos, é muito gratificante
O que será que eu fiz ?
Será que ficaram bonitas?
Eu volto para mostrar para vocês essas coisinhas que me enchem de alegria
Deixo esse bolo de fubá cremoso que fiz
Não posto muito receitas aqui no blog afinal cozinha não é meu forte, até me arrisco mas nem sempre acerto
Nesse bolo por exemplo coloquei uns pedaços de goiabada, e eles afundaram ! hahahaha
Lógico que não ficou tão bonito, mas ficou deliciosooooo! Super cremoso !
Acabou rapidinho ....
Deixo um beijo e logo volto!



 
 

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Costurices no final de semana

Oiii gente!!!
Estou na finalização de umas costurices ( tô tentando, tô tentando...)
Gente parece que é fácil né?
Mas não achei tão fácil assim não rsrs
Resolvi fazer umas costuras diferentes, mais difíceis ,mais elaboradas do que estou acostumada a fazer, mas olha, quebrei a cabeça !
Quem costura vai dizer ai Claudia para de exagero, é fácil, concordo, para quem tá acostumada e já costura deve ser mesmo, eu como ainda tô me arriscando encontro umas dificuldades
Mas não desisto não
Final de semana fiz uma costurice que vou colocar junto com as artes do sorteio, e agora estou terminando uma que acho que vai ficar fofura!
Até marido que não liga muito para artesanato gostou!
Falta colocar enchimento, ai tiro a foto para mostrar para vocês
Tomara que vocês gostem
Beijo meninas excelente semana para todo mundo!