quinta-feira, 31 de julho de 2014

Noticias minhas

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Estou aqui hoje para contar para vocês o motivo do meu sumiço
Meu marido ficou doente, teve um piripaque!
Sabe essas coisas que dão assim de repente, sem a gente esperar?
Então... hoje eu tô aqui no hospital
Na verdade estamos aqui desde terça feira dia 22
Ele começou passar mal com dores e viemos para o hospital
Ele estava com muita dor, tomou três doses de morfina e a dor não passava
Agora graças a Deus está melhorando
Ele fez todos os exames, tomografia, ultrassom,raio x e  agora estamos  esperando o resultado da ressonância magnética, que vai dizer se vamos para casa ou ainda não
Espero que dê tudo certo e a gente possa voltar para casa o quanto antes
Não estou aguentando nem o cheiro do hospital
Uma semana aqui, direto, dia e noite não é fácil
Amigas obrigada pelo carinho de vocês viu
Aqui, no email, no facebook
Sempre com palavras de apoio, carinho, amizade...
Vocês são incríveis!
Assim que sairmos daqui eu aviso
Espero que seja o mais breve possível
Beijooo para todas vocês que sempre passam por aqui!

sábado, 7 de junho de 2014

Mandada do Divino e Passarinhos Tilda

 

Oi gente!
Voltei para mostrar para vocês mais coisas que andei fazendo
Espero que vocês gostem!
Fiz essa mandala do Divino com tecido Karsten Decor
Eu adoro esse tecido acho ele um charme
Comprei para fazer os assentos das minhas cadeiras (mas ainda não deu tempo rsrs)



Então fiz essa mandala, colei pedrinhas de strass nas asinhas
Ah eu achei que ficou bonita
E vocês,  o que acharam?


Fiz também esses passarinhos Tilda no galho para uma cliente do Espírito Santo, a filha dela está noiva e ela encomendou para colocar na casa da noivinha



Ela escolheu em tons de lilás e azul
Então usei esses azuizinhos importados que eu adorooo





Eu estou aprendendo ainda  mas acho que ficaram bonitinhos!
Colei duas florzinhas em lilás para dar um realce



E teve mais produção por aqui!
Esses um pouquinho diferentes
Logo volto e mostro para vocês tá?
E o que vocês acharam?
Meninas daqui a pouquinho eu volto com novidade tá?
Não esqueci não, foi falta de tempo mesmo!
Beijooo gente!!!
 

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Maquina de costura , baldes, cadeiras... Ufaaa!!!


Oi genteeee!!! Voltei!
Tá...eu sei... demorei dessa vez né?
Mas é por um bom motivo!
Olha o que eu estava fazendo!
Máquinas de costura em mdf revestidas com tecidos


Fiz uma com o gabinete marrom e com a máquina pretinha com tecido floral
                                            (busto by O Tacho da Pepa)


E fiz essa branquinha em tecido floral azul clarinho



Fiz também esses baldinhos com guardanapo original Greengate





E fiz também mais cadeiras para bonecas! Gente isso vira uma paixão, uma mania!
A gente começa e não quer parar mais
Eu nunca tinha feito nada em patchwork, então resolvi arriscar
E ficou assim



Fiz o assento da cadeira de balanço e a almofada em patchwork...tentei pelo menos rs





E fiz mais uma com tecido floral, esse modelinho vende muito, as meninas adoram
E fiz mais coisas... Mas não vou mostrar hoje senão o post vai ficar enorme né gente?
Então volto  e mostro mais coisas tá?
Meninas um final de semana maravilhoso para vocês
Com muita paz e alegrias!
Beijoooo

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Óia eu aqui "tráveiz"

Oi genteeeee
Eu tô sumida
Meu note está de mal de mim :(
E entrar pelo ipad do marido não dá muito certo
Fico perdidinha, e não consigo postar as fotos que eu quero
Essa semana meu note volta da uti, espero que bem tadinho...
Meninas vou fazer o sorteio tá, já estou preparando as peças que vou colocar no sorteio, junto de outros mimos da lojinha
Tô tirando fotos para mostrar para vocês
Assim que meu note voltar do médico, ops, do técnico eu posto e mostro para vocês tá
Beijo grande para todas que passam por aqui!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Casinha de Passarinho

Oi meninas!
Saudade de vocês!
Olha a hora que eu vim fazer postagem 02:38 da manhã!
Olhinhos quase fechando  hehehe
Tá bom ,tá bom ...
Já vou dormir, vou só mostrar para vocês a casinha de passarinho que eu fiz para uma cliente muito querida
Essa foi morar lá em Porto Alegre!









Então meninas? Não ficou uma belezinha?
Eu adorei fazer !
Meninas desejo um final de semana  maravilhoso para vocês
Aproveitem bastante tá?
Beijooo beijoooo

terça-feira, 11 de março de 2014

Mais encomendas entregues! Baldinho Cupcake e Varal de corações

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Eu estou bem, graças a Deus!
Com saudade de vocês! Agora , 23:32 h  ! Olha a hora que eu consegui vir aqui dar um oi para vocês!
Sabe por quê eu demorei para aparecer?
Fazendo arteirice, encomendas a mil, as clientes/amigas  recebendo suas fofurices e mandando as fotos que elas tiram com todo carinho, e eu lógicoooo fico muito feliz em saber que as meninas estão gostando do meu trabalho!
Então, bora mostrar para vocês as fotinhos das amigas!



Baldinho cupcake e coração Tilda, foram morar em Araçatuba na casinha fofa da Tatiana Cardoso



Esse foi uma encomenda da amiga Girlene , ela queria um varal de coração com bastante renda, crochê, pérolas,frufrus...


                                                          Rosa,renda, pérolas...







E esse varal cheio de corações foi morar na casinha da Gir lá em Goiânia!
Agora vou tentar dormir um pouquinho , descansar ,amanhã tem mais!
Volto logo para mostrar mais coisinhas que fiz para vocês , senão o post fica muito longo
Beijooo beijooo para vocês amigas queridas que estão sempre por aqui!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Caixa de notebook... No lixo? Não!!! Virou maleta chique !

Oi meninas!Ah e meninos também!
Tudo bem com vocês?
Gente eu tinha uma caixa de papelão aqui , marido comprou um notebook e ele veio nessa caixa simpática , em formato de maleta (esqueci de tirar a foto do antes ... )


Forrei a caixa com tecido marron floral
Passei verniz spray para impermeabilizar e facilitar na hora de limpar


Tingi uma renda branca com café preto, colei pérolas e uma rosa de crochê que ganhei da amiga Simone Bitar
 E assim ficou minha maleta !
Que virou caixa de costura.
Guardo carretéis de linha, tesouras,agulhas,linhas de bordar,fitas de cetim...
Cabe um montão de coisas!
Então gente?
O que vocês acharam?
Ficou bom?
Me fala ! Comenta ai vai...
Vou ficar muito feliz em saber o que vocês acharam !
Beijo genteeeee!!!!!