claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 19 de março de 2016

Mini caixotinhos de uvas

Oi gente
Hoje vou mostrar como ficaram os mini caixotinhos de uvas
Esses são pequenininhos
Quando vi na rua  pensei, esses tem o tamanho certinho para o que eu preciso
Tenho muitas coisinhas pequenas e precisava de nichos para colocar





Tirei essa etiqueta e lixei bem



Pintei esse de rosa clarinho
Aqui ficarão os bibelôzinhos de louça e a carruagem que ganhei da minha mãe



Esse pintei de azul clarinho
Coloquei minhas Kokeshis e minhas Matrioskas



Para pendurar os mini caixotinhos usei lacres de latinhas de refrigerante
Gostaram ?
Espero que sim
Beijo gente volto logo

5 comentários:

  1. Que mimos! Adorei o azulado, tom lindo! Arte é arte, vc é uma artista.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, é a Vi, tá difícil de achar esses caixotinhos, o pessoal tá pegando tudo para revender assim como os palets..kkk
    Ficaram show, eu gosto mais dos tons azuis.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Se gostei? Amei! E que bom vc voltou ao bloguinho (amo). Bom vir aqui e ver tuas lindezas! Parabéns amiga e que Deus te abençoe!
    Bjos

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!