claudia ao extremo

claudia ao extremo

segunda-feira, 21 de março de 2016

Coca Cola Vintage Ganhei !!!

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Eu tô bem também
Todo mundo sabe que eu sou apaixonada pelos produtos da Coca Cola né?
Vocês lembram quando eu contei que o mini caixotinho que eu fiz apareceu lindinho na página da Coca no Facebook?




Eu dei print mas a imagem ficou pequeninha  rs
Então!
A Coca lançou as garrafinhas vintage lindaaaas
Fiquei doidinha por elas




A mini geladeira da Coca é de madeira
Sou doida por ela
Tenho maior apego kkkkkkk



Aqui minhas gordinhas !
Uma mais linda que a outra
Difícil escolher a mais bonita
Até a embalagem é uma graça
Eu recortei a embalagem e vou fazer quadrinhos vintage com ela
Só falta as moldurinhas que ainda não fiz
Ainda faltam alguns itens para coleção
Muitos itens na verdade rs
Mas essas coisinhas me alegram
Beijo gente !

5 comentários:

  1. Eu adorei seu trabalho, aliás, sempre adoro, Claudia! Eu tenho uma lousa da Coca- Cola na minha cozinha, acho o maior charme e é daquelas de bar. Vc iria adorar! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu!
      Aiii agora fiquei com vontade de ver tua lousa! rs
      Adoro essas coisinhas de bar, acho muito bacana
      Beijooo Malu !

      Excluir
  2. Mto fofas mesmo.
    Vc sempre com objetos e mimos que dá vontade de ter tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neli
      Obrigada queridona
      Essa ganhei o ano passado
      São lindinhas né?
      Beijão !

      Excluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!