claudia ao extremo

claudia ao extremo

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fusca... Se meu fusca falasse...e minha primeira almofada

Oi gente
Que dia mais lindo hoje, sol, a primavera , a alegria chegando!
Muito bom!
Eu sempre quis fazer uma almofada, mas não queria fazer qualquer almofada, queria daquelas compridinhas,  que parece bala
Só que tinha um problema, o maior deles
EU NÃO SABIA FAZER !!!


Poderia ter pesquisado no google, mas quis fazer sozinha , para que saísse alguma coisa com meu gosto pessoal, com meu toque
E lá fui eu tentando...



Peguei tecido de poá rosa, rendas, bordado inglês e rosinhas de crochê com pérolas
Ai coloquei uma música do Oswaldo Montenegro para tocar e comecei meu projetinho vintage



Fusca rosa é muito fofo e totalmente vintage
Tá decidido !
A almofada vai ser vintage com fusca rosa



Enchi com bastante fibra siliconada, coloquei velcro para fechar na parte de trás
Ficou bem macia e fofinha
Do jeitinho que eu queria fazer



E  para finalizar coloquei o bordado inglês com essa renda branca de algodão
Eu achei que deu um charme a mais



Não foi fácil , deu um trabalhinho, mas eu gostei do resultado
Quando a gente coloca amor em tudo que faz , mesmo sem saber fazer direito, mesmo se arriscando, acaba dando certo!
E  você, o que achou da minha primeira almofada de fusquinha rosa?


7 comentários:

  1. Amei o resultado ..td que vc faz claro saí lindo feito com amor......

    ResponderExcluir
  2. Ouvindo a musica do Oswaldo, com a serenidade e suavidade na voz, e com as mãos de fada que você tem, com certeza ia sair uma bela almofada.
    Claudinha muito linda eu amei. Parabéns minha amiga querida

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofíssima!!! Adorei a renda e o tecido vintage maravilhoso, parabéns!!! Que venham mais e mais almofadas e balas cheias de amor e capricho!
    Beijos Claudia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Miguinha!!!! ficou linnnnnnnnnnnnnnnda!!!! bem do seu jeitinho! muito fofa como tudo que você faz!!!! está de parabéns!!!! Saudades!!! Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  5. Adorei,faz uma dessa pra mim com desenho de cupido?

    ResponderExcluir
  6. Claudinha vc esta se saindo bem nas costurinhas.Ficou linda a almofada.Adorei a escolha do tecido e o fusquinha deu um charme.Parabéns!!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  7. Claudinha, gostei demais da sua primeira almofada rosa....adorei o fuquinha!



    bela primavera querida!
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!