claudia ao extremo

claudia ao extremo

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Essa doce sensação... e bolo de fubá cremoso

Oi gente
Tudo bem com vocês?
Eu estou bem , acho que agora eu me encontrei



Cada dia estou aprendendo mais um pouquinho e é tão bom para mim
Acho que só quem faz artesanato sente isso, essa alegria que dá quando você conclui uma peça




E aos poucos vai perdendo o medo das linhas, das agulhas...
Vai se encantando com os tecidos , com as estampas...
É um caminho sem volta...




Mas tem também aquela paixão antiga pelos pincéis ( o meu tá bem sujinho, trabalhou bastante hoje) e pelas tintas
E ver nascendo uma peça única, exclusiva, feita pelas suas mãos, é muito gratificante
O que será que eu fiz ?
Será que ficaram bonitas?
Eu volto para mostrar para vocês essas coisinhas que me enchem de alegria
Deixo esse bolo de fubá cremoso que fiz
Não posto muito receitas aqui no blog afinal cozinha não é meu forte, até me arrisco mas nem sempre acerto
Nesse bolo por exemplo coloquei uns pedaços de goiabada, e eles afundaram ! hahahaha
Lógico que não ficou tão bonito, mas ficou deliciosooooo! Super cremoso !
Acabou rapidinho ....
Deixo um beijo e logo volto!



 
 

2 comentários:

  1. Parabéns!! Pela dedicação e pelo bolo! O importante é a gente colocar amor em tudo o que faz! bjs

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!