claudia ao extremo

claudia ao extremo

segunda-feira, 29 de março de 2010


Bom...eh obvio que todo mundo ficou indignado com esse caso,principalmente quem eh mãe,nem tem como não ficar,eh torpe,cruel,bestial um ser humano ter esse tipo de instinto violento e acabar cometendo uma atrocidade,o que me preocupa um pouco e chega a te a incomodar eh o fato de no dia do julgamento aquelas pessoas com crianças pequenas no colo chutando os carros em que o casal estava,gritando palavras ofensivas,esmurrando os carros como um bando de selvagens.
Ta!!! Ai vc vai me dizer ah...mas foi uma grande comoção,todos estavam indignados...
Claro que sim,mas o que eu vou estar ensinando a uma criança chutando,esmurrando,gritando palavrões ...Violencia.
E a mesma violencia que eu combato eu pratico...
Gente por favor.Eles foram julgados,condenados e não estou defendendo ninguem,apenas tentando entender o show de horrores que se formou em frente ao forum...
Era um julgamento ou uma partida de futebol com direito a fogos de artificio no final...
Com certeza em meio a aquelas pessoas que se aglomeraram ali,tem mãe que o filho esta preso,tem pai que bate no filho quando apronta alguma traquinagem,e tantas outras coisas que nem da pra imaginar.
Eh claro que todos estavam a favor da Ana Carolina para que seja feita a justiça e que realmente eh extremamente necessario que se repudie e condene esse tipo de ação,mas não incitar,inflamar uma multidão em frente ao poder judiciario como se fosse um campo de futebol.
Tinham pessoas ali que nem sabiam o por que de estar ali.
Gente querendo aparecer como um babaca que se intitulava YELOW MAN,um outro pregado em uma cruz,pessoas dando tchauzinho nas cameras de jornais da t.v.
Um cara entrou na transmissão ao vivo da Globo pulando feito um psicotico atras do reporter(pelo menos foi preso o babaca)
Sinceramente,sera que eh essa a democracia que a gente espera.
Pessoas xingando o advogado de defesa e enaltecendo o promotor como se fosse uma luta de boxe...
Xingamentos ao pai do acusado,a familia toda sendo repudiada como se eles houvessem cometido o crime.
Então vamos condenar todas as familias em que alguem cometeu algum delito...
A familia sofre ainda que acreditem e defendam a inocencia de seu ente,mas eh uma familia destruida pela dor,não soh pela condenação de um filho,mas pela perda da neta,da sobrinha.
Que a pequena Isabella esteja em um plano iluminado alcançando sua evolução,que sua mãe possa ser consolada pela Graça Divina,mas que tambem Deus console o coração dessa familia que se despedaçou,e que qualquer familia esta sujeita a passar por provações.
Tenhamos compaixão e respeito pela dor do proximo.
A Justiça faz o seu trabalho.JULGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!