claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 3 de março de 2010

E no momento "Ai meu saquinho virtual II"...


Putz la vida...A vida toda eu falei tudo que me vinha a mente,sem rodeios,sem pensar se isso me traria maiores aborrecimentos.
Tanto que meu marido me chama de boca-dura(aff...é o ó...)
Nunca fui de ponderar,de raciocinar muito para emitir minhas opiniões.Dizia o que sentia e pronto.
Mas a idade vai chegando(não que eu seja velha é claro)e a gente com sabedoria vai aprendendo a não se desgastar por pequenas coisas.
Eu acreditava que se não defendesse minhas opiniões com voracidade,com empenho,as pessoas me julgariam mau,diriam que eu sou uma pessoa sem ideais,desprovida de raciocínio,meio Maria-vai-com-as-outras...
Que aceita tudo sem questionar..enfim...
Mas ao longo do tempo a gente passa por tantas situações que vc para e pensa "PUTZ LA VIDA,PQ QUE EU NÃO FIQUEI DE BOCA FECHADA?..."
E apesar de parecer estranho descobri que a melhor maneira de não se aborrecer,de conter o estresse,de não pegar ninguem pelo pescoço é essa Boca fechada não entra mosquito!
E seguindo essa regra não ando me estressando tanto ultimamente,não sinto tanta vontade de jogar as pessoas pela janela,acho que esta funcionando melhor do que pescaria,artesanato,terapia ocupacional...
É melhor muitas vezes ser vista como inexpressiva,aquela que se omiti,do que ter de tomar maracugina,serenus,calmante de tarja preta...
Salve Zeca Pagodinho Deixa a vida me levar,vida leva eu...
Estou nessa fase.Ta bom...não sei por quanto vai durar,mas o importante é que estou zen,tranquila e as confusões parece que me esqueceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!