claudia ao extremo

claudia ao extremo

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Centenario de Francisco Candido Xavier


Se estivesse vivo,hoje 02.04.2010 Chico Xavier completaria 100 anos de uma vida dedicada a caridade,ao amor ao proximo.
Agradeço Chico por ter me ensinado atraves de sua vivencia,de seus livros,de seus exemplos,a ser alguem melhor,a me doar ainda que muitas vezes seja tão dificil a pratica da caridade.
O senhor foi e sempre sera fonte de inspiração para minha vida.
Agradecendo ainda pois sei que nosso plano eh muito mais proximo ao que se encontram espiritos benevolentes como o senhor,como meu querido mestre senhor Alvaro que desencarnou a pouco tempo e me deixou um grande vazio,mas como sei que a morte eh soh uma passagem,sei que de todas as formas estamos ligados,e atraves dessas letras singelas,agradeço senhor Alvaro por tudo que me ensinou e como lamento não ter podido aprender mais...Esteja iluminado assim como o senhor sempre foi aqui.
E a ti meu querido e adorado Chico deixo meu carinho e todo meu respeito por um espirito tao puro que coisas tão boas nos proporcionou em vida,possa continuar em sua jornada em uma das moradas de Nosso Senhor!
Com todo meu respeito eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!