claudia ao extremo

claudia ao extremo

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Doce desilusão humana


É muito triste a gente achar que conhece as pessoas profundamente e derepente percebe que não conhece nada...
E se é uma pessoa bem próxima então, a dor é multiplicada...
Talvez por a gente idealizar a pessoa como perfeita,sem defeitos.
E acredito que o pior seja ouvir palavras duras sem saber se a gente merece...
Porque quando vc merece,tudo bem,vc ouve e acaba até concordando(ainda que veladamente,para não dar o braço a torcer...)
Acho que apesar de eu já ter levado tanta cassetada da vida,eu tenho esse péssimo defeito de pensar que um dia tudo melhora,que as pessoas são boazinhas,que a vida é uma estrada florida...
Como sou tonta...aff...
Mas vendo pelo meu lado babaca-otimista-de-ser isso seja bom porque assim a gente acaba percebendo quem são as pessoas de verdade e o que se pode esperar delas.
Acho que o melhor é não esperar nada de ninguem porque a pessoa só dá o que ela pode e tem naquele momento e esperar demais algo de alguém limitado,que nunca irá poder te dar o que vc espera é utopia,pura ilusão...
Será que algum dia eu aprendo a viver??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!