claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 12 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS!!!

AAAAIIIII...como gosto desse dia...
Um dia tão romântico,tão fofo
Aquele dia que dá vontade de fazer cena de novela,você vem correndo em direção ao seu gato e dá aquele abração giratório com paisagem de fundo, o lago do Ibirapuera
Ou vocês também correndo só que de pano de fundo uma praia paradisíaca e vocês se abraçam tão forte que caem e saem rolando na areia até encontrar o mar,e lá nas águas geladas se beijam apaixonadamente???
AAAAAAiiiiii delicinha né...
Acho que acordei romIantica demais
Tudo bem vai,dia de amar é todo dia,mas hoje tem todo um clima,o tempo friozinho colabora muiiiito
E como hoje apesar de não ser sexta-feira também tem trilha
E a trilha escolhida para encantar esse dia é meu querido Enrique Iglesias
E dedico ao meu eterno namorado com todo meu carinho
Ainda que você não esteja aqui hoje fisicamente,pode ter a certeza que em meu pensamento você está sempre,lindão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!