claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mais uma oração Celta


Hola meus seguidores,os que não são,os curiosos,e os visitantes do meu blog
Hoje esse post vai em homenagem a uma pessoa que encontrei por acaso nesses encontros virtuais que a gente acredita ser por acaso e não existe acaso,ela me mandou esse video e achei muito linda mais essa oração do povo Celta e quero compartilhar com vocês essa linda oração
Essa nova virtual amiga se chama Kellen e é uma linda anja-bruxa-fada de olhos claros e cabelo vermelho lindo
Bem vinda mais uma pessoa de luz e quem se identificar também com a Lua,o Sol,as Estrelas,a Natureza,a Musica, a Poesia,as Artes, toda beleza que desprende dessa louca viagem chamada VIDA Sejam bem vindos em meu blog,em minha amizade,em minha companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!