claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 26 de junho de 2010



Ontem não me foi possível postar,fiquei frustrada por ser sexta-feira e ter meu momento baladinha...
Mas como nada é por acaso,hoje posto este video que chamei de três em um,frases da minha querida Clarice Lispector,música da inesquecível Edith Piaff na voz da lenda Cássia Eller...
É ou não um prazer multiplicado por três???
Dedico esse video aos meus seguidores,as minhas amigas DE VERDADE,aos que vivem nesse mundo sempre esperando algo melhor,e não só esperando,mas tendo a certeza que esse dia chegará
Momentos de espirito leve,sossegado...
Outros em que a incerteza insiste em entrar porta a dentro...
Mas é isso ai
Ces't la vie
Lindo final de semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!