claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 21 de julho de 2010

ODEIO FALSIDADE!!!



Eu não uso muito meu blog para desabafar sobre problemas particulares,insatisfações pessoais...enfim...
Mas hoje foi mais forte que eu
Não suporto falsidade,é algo que me faz tão mau que chega a ser dor física,doida mesmo
Parto do princípio que ninguém é obrigado a gostar,suportar ninguém
Tolerar por respeito sim,mas isso não inclui ser hipócrita,falso
Se alguém não gosta de mim,dou toda a liberdade da pessoa não conviver,não falar comigo por obrigação
Mas tem gente que insiste...ai que isso me dá um ódio
E o que fazer numa situação dessas?
Pular no pescoço? Não pode não é?
Ignorar?Não adianta pq a pessoa não se liga
O que fazer? Eia a questão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!