claudia ao extremo

claudia ao extremo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A cpu estragou...e agora o que fazer? Painel com imãs





Olá queridissimos que me visitam
O mozão viaja muito e além das estórias que são muitas,ele sempre chega cheio de fotos,de cartões-chave de quarto de hotel(não sei se é esse nome mesmo,se alguém souber me fale),de crachás de eventos e por ai vai(mozão adora colecionar essas coisas)Só que como bom marido organizado que é (?!?hãhãm)ele vai juntando tudo e larga pelas gavetas,pelos armários e eu saio feito louca juntando tudo...ai ai...
O computador do mozão foi para o espaço(viagem de ida SEM volta)e a cpu(ou é o ?)ficou largada no quintal por alguns dias
Peguei a bichinha,desmontei ela todinha e como até então eu nunca havia reparado,é metal!
Óhhhhhhh...ta, tudo bem eu não me pego a detalhes...
Então eu pensei se é metal deve segurar imãs de geladeira...e lá fui eu pegar meus pinguins para fazer o teste
Gente!!!E não é que grudou!!!Ai fiquei numa felicidade...
Fui até a loja Armarinhos Fernando(não estou fazendo propaganda,é que só encontrei lá mesmo)e comprei uns imãs muito dos bonitinhos,tá a verdade é que eu queria algo mais masculino,menos infantil,mas esses estão ótimos por enquanto
E a cartela é super baratinho
Peguei as placas da cpu, limpei muito bem,e comecei a "grudar"todas as recordações do mozão
As chaves de quarto parecem cartões de crédito,tipo de um plastico e não segura com o imã,então coloquei fita adesiva atrás
Agora estou pensando em usar algum tipo de cola,ou fita para juntar as duas placas e fazer um painel só
Pensei em pintar de alguma outra cor,mas como já era preto resolvi manter assim
E para pendurar foi super simples porque por dentro ela já tem uns ganchinhos
Ai foi só colocar na parede e ver a alegria do marido, elogiando o painel de fotos
Assim que juntar as duas partes eu mostro como ficou o gran finale

Um comentário:

  1. Claudia, amei a idéia!!! Além de descobrir um novo uso para algo que iria entupir o lixo, você fez algo lindo!!!
    AMEIIIIIIIIIIII!!!
    Beijos pra ti
    Vero:)

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!