claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Decoupage na minha floreira






Comprei uma floreira dessas bem baratinha da loja de 1,99
Mas achei tão simplinha...meio sem sal,borococho(existe essa palavra?)
E fui a feira atrás das minhas caixas de madeira,mas não consegui hunff
Ai vi um simpático minicrisântemo amarelinho muito bonitinho
Lembrei da floreira e pensei cá com meus botões...como vou plantar uma plantinha cheia de flores lindas nessa floreira
Catei a floreira,meus guardanapos e encontrei esse de rosas clarinhas
Hummm já visualizei minha floreira nova
Colei com o maior carinho e cuidado do mundooo
Envernizei e fiz o contorno com tinta relevo ouro
Só que como minhas mãos tremem(mozão diz que eu toco pandeiro)saiu meio estranho
É como quando tento desenhar arabescos...vixi,sai tudo menos o bendito arabesco sniff...
Mas gostei do resultado achei que ficou delicado e do jeito que eu queria
Agora só falta plantar...
Mas isso fica para amanhã cedo,porque é quase meia noite e estou morrendo de sono
Assim que plantar coloco a foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!