claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 11 de setembro de 2010

E viva a reciclagem


Bom todo mundo sabe que eu sempre amei restaurar,recuperar,reciclar,revigorar(aff tudo com r rsrs)tudo que bato o olho e logo penso hummm isso aqui pode ficar deslumbrante,basta um pouquinho de carinho e tudo se renova
E como estou adorando fazer minhas restaurações (nesse momento estou restaurando um rack de mogno (!?) por que cismei que quero ele branquinho,mas como boa loira que sou,esqueci de tirar a foto dele antes,só me resta fotografar quando estiver pronto
Ah e logo vou restaurar a cama que um dia foi dourada,tadinha,mas agora tá tão acabadinha...
Mas cuido dela depois
Estou tendo muitas idéias inspirada em outros blogs que ando visitando
E essa fofurinha da foto é do Além da rua atelier,um vale encantado de cores e formas ricas,lindasss
Estou encantada,fico xeretando tudo lá para ter novas idéias
E a Veronica do blog está sorteando uns vasinhos que são uns docinhos
Já me inscrevi para concorrer,o link dela está aqui em baixo
Vale muito(sempre) a visita
É muito fofo
Beijo Verônica
http://alemdaruaatelier.blogspot.com/2010/09/sorteio-da-primavera-e-aqui-no-alem-da.html

Um comentário:

  1. Claudia, muito obrigada pelo carinho, adorei conhecer seu blog e amei este post!!!
    Beijosssssssssss pra ti, e boa sorte no SORTEIO!!!
    Vero

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!