claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pior do que tá,fica...Ah fica sim...





Quando recebi esse video de uma amiga,pensei,caramba o Titãs acerta na mosca mais uma vez
apesar do palavrão( existe coisa muito pior do que isso)esse video retrata a situação deprimente que vivemos e que infelizmente parece estar anos luz de mudar
Eu assisto o horário eleitoral gratuito (?!?! E ainda é gratuito...)para conhecer os candidatos,suas propostas,tentar perceber quais são os poucos honestos,que querem realmente trabalhar a favor desse País
Mas Meu Deussssss dessa vez eles conseguiram se superar,e pior de tudo que eu ja vi até então,em eleições passadas eu ficava abismada com candidato que gritava pensando que o eleitor é surdo,com candidato que aparecia com óleo de lustrar móveis...
Mas agora eu estou bege,passada na chapinha,acho que estou sonhando,ou pior tendo um terrivel pesadelo
Que raios de campanha é essa que um palhaço(não,esse é de profissão mesmo) faz a campanha dizendo que não sabe o que um deputado faz,mas ele se candidatou a vaga !?!? Disse que vai ajudar os necessitados inclusive a própria familia!!!
Outra vem e diz para votar com "prazer",e poe ênfase em dizer seu número que termina em 69...?!?!
O outro que em certa ocasião foi manchete de jornais por ser acusado de roubar vasos de cemitério,aparece dizendo que vaso ruim quebra sim e arremessa um vaso chinfrin no chão!?!?!
Cantores,jogadores de futebol,mulheres hortifrutigranjeiras(já nem sei mencionar mais quais são as frutas...)PALHAÇOS...(pasmem)
Não tenho nada contra essas pessoas,longe de mim,cada um deve exercer muito bem (ou não)sua profissão,mas ai querer exercer um cargo público sem nem ao menos saber o que faz um deputado é piada...NÃO,O PIOR É QUE NÃO É...
E o que mais me assusta não é a cara de pau dessas pessoas mas sim estar escutando uma infinidade de pessoas dizendo que vão votar nessa gente
MEU DEUS O QUE SERÁ DE NÓS????
Se com políticos que se dizem preparados,com décadas de carreira,de vida pública já estamos num mato sem cachorro,o que vamos fazer com esses candidatos que não tem a menor idéia do que vão fazer em Brasília caso sejam eleitos?(ai que medo...)
É...pior do que tá,FICA,AH FICA SIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!