claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quase de graça...!!!!






Meninas...eu vou dizer que quero ganhar na mega-sena
Pq? vou explicar
Não sei se com vocês é assim,mas sempre que digo que quero alguma coisa,o universo conspira a favor e ainda que não seja da maneira que eu imaginei,acaba acontecendo
Minha mesa de jardim estava sem vidro e me doia no coraçãozinho ver a pobrezinha daquele jeito,no outro dia mozaum foi fazer um evento e ganhou um moooonte de vidros como postei pra vocês, que vou fazer prateleiras,e veio um baita de um vidrãooo que vai dar pra fazer o tampo da mesa e ainda vai sobrar
Ontem eu estava pensativa,poxa precisava de um vidro para colocar o óleo que fritei batatinhas(mozaum adora,mas quase não faço pela gordura)e por incrivel que pareça eu não tinha nem umzinho pra contar estória
Hoje fui a Lapa(bairro aqui de São Paulo)e entrei numa loja dessas que vende de tudo para cozinha sabe? Formas ,panelas,utensilios,enfeites cutes
E esqueço da vida vendo as coisas (in)úteis para enfeitar a cozinha
A vela do meu filtro tinha quebrado por isso também que fui a essa loja para comprar uma vela de filtro mas quando me viro e olho na prateleira uma etiqueta escrito R$ 1,95
HÃ?
É,1,95 e lá fui eu tentando visualizar o que era, desviando de uma,desviando de outra,pq essa loja lota de gente,mau dá pra andar e quando consegui chegar a prateleira e vejo...tchaaaaarãããmmm lá estava o pote de vidro que eu tanto queria e por R$ 1,95!!!
A não tive duvidas peguei logo dois parece uma jarrinha acho que é na verdade uma jarrinha
E como não posso ficar livre,leve,solta por ai que não resisto as tentações olhei na outra prateleira,essa quase no chão de tão baixa e vejo uma bandeja de melamine branca com desenho preto que parece adesivo
E por...R$ 4,95
Tive que fazer esse esforço tãooooo grande e trazer ela aqui pra casa
E ficou muito cute minha bandejinha nova e minhas jarrinhas
Adorei me fazer esse agradinho

2 comentários:

  1. Oi querida! Que achado hem, muito bacana a bandeja! Me senti entrando na loja contigo! rssrsrsr. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Claudia querida, AMEIIIIIIIIIIIII suas comprinhas!!!
    Amiga, se vc. ganhar na mega sena vai lembrar de mim??? rsrsrsrsrsrrs
    Adoro vir aqui, adoro seu bom humor e suas descobertas!!!
    Beijossssssssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!