claudia ao extremo

claudia ao extremo

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aromatizador R$ 1,80

Meu aromatizador com essência de lavanda,na foto não aparece mas ele é vermelinho com uns anjinhos dourados
Comprei na praça da Sé por R$ 1,80, achei super baratinho e como estava querendo fazer um para colocar no banheiro e dar um cheirinho especial, mas ando meio sem tempo,resolvi comprar assim mesmo,já prontinho e está um aroma tão gostoso no banheiro...
(na foto ele está na mesinha da sala mas ja ja volta para o banheiro)

Junto as namoradeiras e aromatizador de anjinhos presente da minha mãezinha querida
Vou comprar mais alguns para colocar nos outros ambientes
Como estava ruinzinha,cheia de tosse,aquela moleeeeza
Não fiz muita coisa
Peguei um papel de presente da Betty Boop que eu adoro, recortei peguei um papel mais durinho colei,e com cola quente colei um imã e pronto fiz meu imã de geladeira






Um não,dois
Agora estou fazendo minha toalinha de mesa de fuxico
Cada dia costuro um pouquinho
Acabo o serviço de casa pego minha sacola de fuxico e fico lá costurando um por um
E está ficando bem bonitinha
Tenho que acabar logo porque estou fazendo uns enfeites de Natal com papel tbe assim enfeito logo a arvore de Natal

9 comentários:

  1. Lindoooos...sabe que as vezes já leio você com vontade de chorar?,fique bem minha linda.gosto muito de você,imagino o esforço que faz para estar conosco.Mas gosto muito de você...adoro seus post,fique bem....
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Boooom diaaaa!

    Que bom te ver de volta! Adorei quando vi que tinha um comentário seu lá no blog... Aff... Deve ter ficado sem forças, mesmo hein!?

    Muito bem... Agora passou!!!

    ADOREI o imã de geladeira! Ficou perfeito... Muito legal.

    Eu faço uns com umas tampinhas... Já sei!... Vou fazer um post com eles pra te mostrar, tá!?

    É bom ter um perfuminho no banheiro, né!? Se chega uma visitinha ou pra gente, mesmo!

    Vem tomar um cappuccino comigo lá no blog mais tarde... RS

    Bjs

    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Claudia, bom dia.
    Vim retribuir a visita...eu achei linda suas namoradeiras...

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, que bom que gostou do meu trabalho.
    Achei tão lindo seu blog e vc é uma pessoa muito especial.
    Este aromatizador só ai mesmo pra achar assim tão barato, aqui tive que fazer os meus. Lá no blog tem pap deles.
    beijão linda

    ResponderExcluir
  5. Super criativa, amei as Betty Boops!

    Obrigada por participar do meu sorteio. Fiquei feliz com tua presença!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Grata querida, pela visita e comentário!
    Que graça e que barato este aromatizador.
    Quero ver a toalhinha de fuxico, hem??
    Bjss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  7. Clau, sinto o cheirinho de lavanda aqui!!! Estou apaixonada por aromatizadores, fiz um aqui para casa de cupuaçu e estou fazendo alguns para presentear com essencia de buriti. Adorei tudinho!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Que bom que já está bem...mas continue se cuidando viu? Como diz minha mãezinha, não vai fazer "arte" heim!
    Tenho vontade de ter aromatizador no meu banheiro, mas por aqui acho que não encontro nada parecido, vou procurar...é bom ter uma casinha cheirozinha né?
    Os imãs de geladeira foram uma boa dica...vou tentar tambem...
    Se cuida viu amiga? Deus te abençoe e te dê uma recuperação completa!
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é 10 estou te seguindo, Bjs.

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!