claudia ao extremo

claudia ao extremo

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tudo branquinho





Pessoas queridas,essas molduras estavam douradas,mas já enjoei,e como estou reformando,restaurando,reciclando tudo que pego pela frente resolvi pintar de branquinho minhas molduras antigas
Assim que estiverem no lugar certo eu mostro pra vocês
Então o que acharam?Ficou melhor branquinho ou era melhor quando dourado?
Beijos a todos vocês e obrigada sempre pelo carinho
Vocês são meus amores de verdade!!!
PS.Desculpem a qualidade medonha da foto tirei no celular,minha máquina tem vontade própria e resolveu que não quer funcionar
Vou ter um dialogo com ela(entenda-se jogar pela janela...)
Beijo gente

6 comentários:

  1. Olá querida,
    Grata pela visita e comentário carinhoso no meu blog.
    Adorei o seu, parabens, já estou seguindo!
    Sinto pelo que aconteceu com seu irmão, que barra!!!Que ele fique em paz!
    Bjs,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Claudia,

    Obrigada pelo carinho!
    Adoro coisas douradas, minhas amigas dizem que numa outra vida eu fui drag queen, porque adoro um paetê e dourados, rs, mas também sou louca por branco, adoro móveis brancos, acessórios brancos, e seus porta-retratos pintados de branco ficaram lindos e com nova vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, se é para renovar reciclando,eu gosto mais de tudo branquinho. As fotos até se destacam mais, não é mesmo? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá... Voltei! Força na faxina da cozinha... Rs... Tire fotos pra gente ver!

    Sobre a pinturinha, adorei branquinha!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. As molduras são lindas...não sei como estavam quando eram douradas, mas com certeza branquinhas são muito charmosas...lindas mesmo...
    beijinho
    bom final de semana
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  6. Claudia querida, eu ameiiiiiiiiiiiiiii as molduras branquinhas, mil vezes melhor!!!
    Bem, você sabe, tenho mania de pintar tudo de branco, né? rsrsrsrsrsrsrs
    Te adoro,e eespero que estejas melhorando!!!
    Beijossssssssssss com carinho
    Vero

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!