claudia ao extremo

claudia ao extremo

domingo, 5 de dezembro de 2010

HELP ME PLEASE HELP ME (NÃO,NÃO É A MUSICA DOS BEATLES..)

Gente querida o puff de pet ta avançando
Hoje passei o dia todo cortando,juntando garrafa pet,meu puff querido já esta quase pronto
Olha a sujeira que eu fiz com os rótulos das garrafas...Jesuuuuusss
Ai se marido estivesse aqui,eu estava escutando horrores...
Nossa esqueci que ele lê o blog...
Oi mô,beijo me liga
E ainda tive tempo de cortar as latinhas para fazer florzinhas www.calmaqueestoucompressa.blogspot.com
Mas a minha caixinha-de-fósforos-house está uma looooouucuuuuuuraaa
Bem,mas este post é por que NECESSITO da ajuda de vocês amores meus,mocinhas prendadas,que dominam as costuras ,eu comprei o tecido um Chitão (sem o Xororó) azul lindão,tá eu sei, xitão é estampadão,é mamãe olha eu aqui,mas a intenção é essa mesma por que está ficando tudo branquinho...imaculadooo
E meu puff vai dar um tchãm
Mas não tenho máquina de costura,ou seja vou costurar na mão e gostaria da ajuda de vocês,mais uma vez,como faço para forrar o puff? Devo costurar em volta?
Ou será melhor costurar a parte de cima com a almofada e depois as laterais?
Socoooorrooo me ajudem por favor
Beijos crianças


9 comentários:

  1. Oi Clau, fez o bolinho de arroz?
    Olha, eu tenho máquina de costura, mas não sei costurar muito bem, eu brinco de costurr, entendeu?
    Mas antes de qualquer coisa eu sempre alinhavo o tecido. Os meus pufes eu forro assim: Coloco o tecido do avesso sobre ele bem no centro, alinhavo as 4 laterais então ele fica sem costuras no assento, depois corto os 4 quadrados que ficam excedente. Ai vc coloca a almofada por baixo. O bom seria vc levar alinhavado para alguma costureira e pedir para passar a máquina para a costura ficar bem firme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia

    Muito legal vc ter colocado a ideia em prática, parabéns, tenho certeza que ficará lindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi fofs!

    Costurar não é comigo... Aff.... Mas eu levo qualquer coisa para a costureira! Seria ótimo se vc tivesse uma!

    Quando é coisa rápida, eu levo na "sapataria do futuro", que eles tb fazem pequenos consertos.

    Tô louca pra ver sete puff... Que máximo! Adeus garrafas pets no rio Tiête... Rsrsr... Parabéns!

    Depois eu volto para ver as news, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga obrigada pela visita e será empre bem vinda bjs da Leila

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia!!! Que bom que você gostou do meu cantinho, para mim cada seguidor é uma conquista, gostei muito do seu blog também.Um Beijo e Te Espero Sempre Por Lá.

    ResponderExcluir
  6. Euzinha como as amigas aí de cima não inteindo necas qui ti biriba ( caraca essa é velha) , costuro na mão de zóio , mas vai la na Helena do dia-adia corridinho ela é uma fofa bjimmmm iluminado

    ResponderExcluir
  7. Clau queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, em primeiro lugar OBRIGADA por tudo que vc. disse no meu post de hoje, morri de chorar de felicidade!!!
    Gosto muito de tii, guria!!!
    Menina quero ver este puff!!! Vai ficar show!!!
    Não posso te dar dicas de costura porque não entendo nada, mas to aqui mentalizando , vai ficar lindão!!!
    Beijossssssssssssss e uma linda noite pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Oi Flôr,este puff tá pronto?
    Cadê o post?
    Cadê ocê?
    Bjos saudades

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!