claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 18 de dezembro de 2010

Rack,etapa final

Oie pessoas ...gente estou de serviço até o ultimo fio de cabelo...ai como cansa minha beleza...
Minha cunhada me deu a idéia de fazer um transpassado na parte da frente e de trás do puff acho que vai ficar bonito,ela vai levar para casa dela para costurar na maquina,ainda bem por que na mão eu ia demorar mais ainda para terminar
Não reparem na bagunça genteeee estou quase acabando de pintar o rack,etapa final

Aqui eu começando pintar o coitadinho ele era escuro,mogno lixei,lixei,e lixei aii essa é a pior parte rsrs




A porta de vidro do barzinho do rack tava meio caidinha assim como o rack todo
Peguei stêncil tinta dourada e fiz essas flores ai
E tá ficando assim,hoje ia dar a ultima demão de tinta nele tadinho,mas como não para de chover tive que colocar ele aqui dentro
Coloquei os enfeites para ter noção de como vai ficar




Acho que tá ficando bom,não vejo a hora de terminar de pintar e colocar os enfeites no lugar
Meninas beijosss a todas(os) vocês To sumindo alguns dias por que to lixando as cadeiras (tá,vocês vão dizer AINDAAA...É que onde faço minhas  invencionices é aberto e com esses dias chuvosos me atrasou tudo..sniff....)
Mas saibam que adoro vocês e sempre que dá um tempinho to dando uma espiadinha no cantinho de vocês  para ver o que vocês andam aprontando
Lindo fim de semana pra todas vocês!!!

22 comentários:

  1. Claudia querida...
    Seu rack esta ótimo! Todo trabalho esta valendo a pena, parece novinho em folha. Sala nova gastando pouco, mas com muito trabalho, né?
    Vim agradecer tbém por suas palavras que me fizeram tão bem, uma coincidencia triste entre nós duas...coisas que só DEUS pode explicar, assim o que aconteceu com seu irmão...sinto muito querida.
    Fique com DEUS.
    Receba meu abraço cheio de afeto.
    Que seu fim de semana seja repleto de momentos bons e de descanso...rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha, ficou divino, que trabalhao né, mas imagino quando ficar todo terminado. Fica outra coisa e retirar o mogno, como você conseguiu? não é facil, ficou lindo com o stencil dourado, máximo mesmo. Parabéns, amiga querida, beijo e belo final de semana, ve se descansa, você merece!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia,que trabalhão,mas vale a pena esta lindo,adorei as flores vai ficar novo e diferente oarabéns.
    Bom domingo,bjs

    ResponderExcluir
  4. OI claudia, puxa vc é arteira tb rsss, vai ficar muito bonito , no ano passado tb fizemos umas artes assim aqui em casa , dá um certo prazer quando somos nós que fizemos.
    Um beijo e bom fds
    LEILA

    ResponderExcluir
  5. Aff...Até que enfim apereceu! A Clau!...Não some assim, néh!Poxa!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida...mas o Puff esta lindo hem...amei as cores,ficou lindo.Agora o Rack ficou maravilhoso,pra mim ta prontinho....e ótimo encher a mente da gente de muito trabalho,e bom mental e fisicamente...beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau! Voltei para te avisar que dei o link da sua Guirlanda lá no post de hoje,tá? Espero que goste!!

    Bj e bom domingo amiga,

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Claudia, só eu sei o trabalho que dá lixare pintar...fiz isso na minha mesa de trabalho...mas o resultado vale muito a pena.

    BJão

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda, Louira, maravilhosa, poderosa...Hummm tá querendo alguma coisa né nema? não não, só te dá uma bjka. kkkkkk Tá ficando lindo o rack, vai valer a pena todo trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Clau queridaaaaaaaaaaa, tá ficando lindo demaisssssssssss o rack, parabéns, amiga!!!
    Adorei vc. deixar ele mais clean, parece até que o espaço aumenta, né?
    AMEI!!!
    Beijosssssssssss pra ti, e obrigada SEMPRE por seu carinho lá no blog!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  11. legal clau..eu tenho um aqui bem parecido,,..me ensina a técnica?. ..tbem achei legal o vidro pintado..me conta como fez? ..bom natal.bjim

    ResponderExcluir
  12. Tenho um igualzinho, e ñ sabia o que fazer. tive a intenção de pintar mas não sei que tinta usar. Pode me dizer?
    jodmoura@gmail.com.
    Parabéns pela paciêcia e capricho!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem vivo aprontando destas e adorei o vidro tambem,acabei de te ver lá no mosaico me visite tambem,bjssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Claudia, adorei seu rack, aqui em casa virou manina, quero td branco agora rs!
    Vim do Mosaico e adorei seu blog ja estou seguindo!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  15. Olá,te vi no Mosaico da Rê,deve ter dado um trabalho danado.Também pinto alguns móveis,mas nunca tentei pintar nenhum desse material,agora que sei que dá certo vou tentar.Beijos.

    ResponderExcluir
  16. ola,sou fã do blog casa corpo e cia.gosto da simplicidade com que a Re cuida da casa dela,tenho um rack igual o seu. e tinha pensado em pintallo de verde,mas naõ tinha coragem. agora que vi o seu , vou hoje mesmo comprar a tinta. beijos achei seu blog atraves do blog da Re.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda !
      bom dia !
      Seu rack arrasou , muito bom mesmo a transformação ! É por isso que eu digo , só fica com casa feia quem quer ...
      Passa lá no cantinho , tem sorteio/brincadeira :
      http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
      Beijo no coração !

      Excluir
  17. Menina ficou lindo,vc é muito talentosa.
    Xerooo

    ResponderExcluir
  18. Obrigadinha Cláudia, ficou lindo branquinho assim. Quem sabe eu me animo, vem me ajudar amiga, não gosto de lixar.... Beijinhos! Parabéns pela reforma.

    ResponderExcluir
  19. ola! fiquei encantada com seu rack.me ensina a tecnica,pois nao visualizei no seu blog.
    meu email:
    mirian650@hotmail.com
    se puder me ajudar te agradeco muito! estou c um rack em casa na cor tabaco,e queria pintar! me ajuda!
    bjs
    mirian

    ResponderExcluir
  20. O rack ta ficando lindo.Parabéns pelo seu blog, cada ideia maravilhosa de se ver por aqui. Bjs.

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!