claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reaproveitamento, agora de vaquinha e galinha d'angola



Ai pessoas esse calor está me deixando agoniadaaaaa sinto meu rosto queimar...

Coitadinho do ventilador passa 24 horas por dia ligado não sei como ainda não explodiu ...
E nem assim refresca parece que estou dentro do forno microondas
Gente eu sou encantada por essas latinhas de leite condensado mais redondinha,sabem qual é né???
Então...ela é toda bojudinha,rechonchudinha, fico morrendo de dó de jogar no lixo
Estava precisando de uns potinhos para colocar meus temperos pintei essas latinhas e coloquei umas tampinhas de plastico nelas
Eu uso caldo de carne e de galinha em pó,acho que dissolve melhor, mas como a inteligente aqui pintou as duas praticamente iguais déééérrrrr como eu saberia quando era carne e quando era galinha???
  Olhei na porta da geladeira e vi meus imãs de vaquinha e de galinha d'angola hummm ...e ficou assim A foto ta uma m....ercadoria como sempre né salve meu celular!!!mas acho que dá pra ver Estou pintando um caixotinho de frutas para colocar todos os temperos juntos e assim que acabar eu mostro
Ontem marido foi fazer compras ( isso dá um outro post..aff...)e encontrou uma promoção da margarina Delicia supreme duas embalagens de 500grs e mais esse pote cute por 4,90

A margarina que me desculpe eu nem liguei muito pra elas mas o potinho é muito fofys
E o melhor de tudo a tampa é laranja assim como meus potes de mantimentos...combinou super
Adorei meu potinho




Não dá para ver por essa maravilha de foto mas ele é todo cheio de bolinhas e desenhinhos
Lindinho com mais tempo vou postar uma foto melhorzinha
Agora chega...estou pintando meu bauzinho do aparelho de jantar que estava mais feio que eu (hã?) mas agora tá ficando glamuroso
Assim que terminar mostro para vocês como ficou




Post gigante rsrs beijos cheios de tinta florzinhas

29 comentários:

  1. Oi amiga
    Amei as latinhas, ficaram muito lindinhas, muito mesmo, e as tampinhas de onde voce arrumou?
    Criatividade é tudo em uma casa, não é?
    bjs
    tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!! Você viu que coisa horrrrriiiivel!!! eu estava com este post a tanto tempo e com medo até da foto kkkkk,mas queria dividir com vcs...nooosa Claudia eu também tenho trauma de criança vixe, e o cara diz que é um bichinho!!!! bichinho nada!!! argh
    cruzes kkkkkkkkk,ninguem merece
    Beijão linda, agora vou ver teu post
    inté.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adorei as latinhas, e dá pra ver as bolinhas do potinho sim é só olhar beeeem de pertinho.
    Beijão, olha a barata!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga1
    as latinhas são lindas,e foi uma otima ideia.
    BJs

    ResponderExcluir
  5. POr falar em calor, fiz um post sobre isso!! Menina que que isso?? Não consigo nem me mexer, a pressão vai lá embaixo.
    Mas que gracinhas seus potinhos! Todo fofos! Fazer artes faz tãooo bemmm.

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!

    Ficaram muito lindinhas as latinhas, adorei, e esses ímãs são um charme a parte... Beijos Paty@

    ResponderExcluir
  7. Claudia,

    Aqui também está um calor terrível... Agora potinho de promoção sou fã, às vezes nem consumo o produto, mas se o pote me agrada, trago para casa igual, kkk.
    Coisas de mulher. Fiquei curiosa para ver o caixote, as latinhas estão lindas e o diferencial da galinha e da vaca ficaram perfeitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Claudinha, amei amei muito vc é artista, eu quero essas latinhas tb, achei lindo delicado, mostra um pouco de você,criativa ficaram lindinhas com os imas e quepintura legallll, ideia de genia ne menina, pra que complicar se da´pra simplificar e Claudinha simplifica heheh Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Mas que idéia ótima...nem passou pela minha cabeça que fossem as latinhas de Leite Condesado...você o e muito criativa mesmo...olha que coisa...em pensar que ja jogueis varias destas fora.O potinho ja vejo amanhã...adoro um potinho ou uma latinha...rsrsrs.
    Quanto a você...ja vimos sua foto...tu es linda e para com isso....rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não aprendi a reaproveitar as coisas como realmente deveriam, mas o baú do jogo de jantar, coloquei no cantinho da sala de visitas.
    Suas ideias são ótimas mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Claudia, adorei suas latinhas, ficaram mesmo muito graciosas, isso mesmo nada de jogar fora...tudo pode ser aproveitado.
    Vou apresentar seu blog para minha irmã ela adora artes em geral e também anda fazendo muita coisa legal, se tiver vontade vai lá visitá-la tenho certeza que você vai gostar o blog dela é
    http://arteiracom.blogspot.com/.

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Cláudia, prazer! Obrigada pela visita e pelo carinho, que bom que curtiu o meu Cantinho tb gostei muito do seu e as latinhas ficaram muito lindas! Adorei! ;)
    Estou te seguindo tb e voltarei mais vezes!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  13. Clau! Obrigada pelos elogios e pelo pitaco. Também acho que poderia mudar a cortina, mas ainda não encontrei o tecido que me fizesse ficar apaixonada, sabe como é né rsss.
    Essas latinhas estão super fofas. E idéia dos imãs foi bárbara rsss. Eu não teria pensado rsss acho que eu teria escrito na latinha, mas depois me arrependeria :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Clau, não me lembro se respondi sobre as paredes rsss tô doidinha hoje!
    Fui eu que fiz sim, eu já mostrei como se faz essa textura no blog também. Vou atualizar o post com o link, tá. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Claudia,
    Ficaram lindinhas as latinhas. Realmente elas tem uma forma muito gostosinha. Tenho certeza que o baú também vai ficar show. Mostra pra gente.

    O painel Primavera é importado e só aquele, do qual só restam 2 blocos, um retângular e um quadrado.

    Não estou ainda divulgando abertamente a minha lojinha virtual porque ela anda muito crua. Tenho tido pouco tempo para costurar. Lá você poderá ter uma i´deia dos preços que cobro e que são muito abaixo dos preços de mercado.

    Como aquele painel não dá para fazer mas posso fazer aplicações de anjos. Eu aceito encomendas tb. Loja virtual: www.felicitas.elo7.com.br

    Um beijo e parabéns pelo blog. Fui ao blog do maridão tb. Muito legal o trabalho dele.

    beijos,

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda! Amei as ideias. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  17. OI, passando aqui para conhecer seu espaço e agradecer sua visitinha.
    Que lindos ficaram os potinhos e a caixinha tamém.
    Ah, este sanduba de mortadela quero muito provcar rsrs, vou a SP sempre correndo, fico só entre Berrini e JAguaré até agora não conheço SP e olha que vou várias vezes.
    BJ

    ResponderExcluir
  18. OI CLAUDIA TOMZINHO TA COM SAUDADES, MMMMMMMMMMMMMMMMMMMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  19. Oi querida,

    Ficaram muito fofas as latas e a idéia dos imas melhor ainda.

    Eu também morro de dó de jogar fora essas latinhas. São tão fofas, e a idéia foi muito boa e muitoooo prática!!!

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  20. Frô, adorei as latinhas e a sua idéia dos imãs foi loosho! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  21. Claudia, tudo bem?

    Olha, vim te avisar que o Eduardo do blog varal de idéias fez uma caricatura tua num outro blog que ele tem.

    O link é este aqui:

    http://vtmadaquinta.blogspot.com/

    Passa por lá, tenho certeza que tanto vc qto ele vao gostar.

    Abracos

    ResponderExcluir
  22. Olá Claudia, obrigada pela visitinha e volte sempre ein? Adorei conhecer seu cantinho também! Parabéns, vc também é bem arteira né? amei! Bjocas

    ResponderExcluir
  23. Muito lindas as suas latinhas...E a idéia dos imãs é fantástica!!

    E o baú,hein? Nem posso esperar pra ver!! Clau...Quantas hrs tem seu dia?!...Hahah...Vc é hiperativa,né?!...Rsrsr

    Fiquei bege em saber que o marido perdeu o blog...aff...Já pensou!?

    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  24. As latinhas ficaram um charme...
    Sempre é bom reaproveitar materiais né.O mundo agradece.

    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Hola, amiga me encanto encortar tu espacio, te felicito por tus lindos trabajos. desde SALTA, ARGENTINA un abrazo GRACIELA

    ResponderExcluir
  26. Cláudia, minha " vítima"!, fico muito feliz que tenha gostado! Faça dela o que bem entender!
    E viva o bom HUMOR!

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  27. Olá Cláudia...espero que possamos ser Amigas... comecei a futricar a net pocurando blogs interessantes...me encantei com o teu!!!
    Eu estou recém começando a me aventurar no mundo dos blogs... adorei as tuas idéias de arte...eu tbm faço, mas confesso que ando meio preguiçosa com esse calor... me segue tbm tá...será um prazer dividir experiências e idéias com vc.Abraço

    ResponderExcluir
  28. Menina, nunca pensei em reaproveitar essa latinha, muito original sua idéia, amei!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!