claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 12 de fevereiro de 2011

PARABENS AMORE MIO

Ola pessoas tudo bem por ai?
Primeiro quero dizer que vou criar o "CLUBE DA INSONIA" por que o que tem de blogueira que me acompanha na madruga de olhos bem arregalados ...Meninas cade nosso sono? Estamos ligadonas 24 horas sem sair do ar!!!!
Bem mas hoje esse post é especial...cheio de coraçõezinhos...de cupidos...love is in the air....
Por que?

Por que hoje é um dia especial, um dia em que há 38 anos atrás um anjo descia do céu e vestia roupa de gente...

E esse anjo entrou na minha vida de uma forma tão inesperada tão avassaladora
E continua nela até hoje ...Anjo adorado por mim infelizmente hoje devido ao trabalho não está aqui comigo sniff...
Está longeeee, mas nunca longe do meu coraçãozinho

Douglas amore mio não posso te dar um beijo de feliz aniversário pessoalmente afinal você não está aqui hoje...
Mas te dou um beijo virtual, assim como sempre fomos, como tudo começou (isso fica para outro post)
Que Deus esteja sempre iluminando sua vida, que cada dia você aprenda mais, tenha mais sabedoria,seja sempre esse cara bacana que todo mundo quer estar sempre perto
E que o principal que Ele te dê muuuuuita saúde para continuar me aguentando para sempre
Beijo mozão zilhões de felicidades para você!!!!!!!!
Ah quando você voltar tem presentinho tá ...cof cof cof...secret....

5 comentários:

  1. Oi Clau! Tô um pouco atrasada para minha viagem!...Hahah...Graças ao clube da insônia!!!Até a Lourdes e a Nalva vieram me visitar na madruga!...rsrsrr

    Vc conhece o Jonh Boy?Que mencionei no post de ontem?

    Parabéns pro amore!Viva!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, o que dá de marido fazendo aniversário nesses blogues, combinaram tudo ehhehe, ja parabenizei 5 maridoes hheeh, beijão e parabens pro teu super homem, amado por ti. felicidades pros dois.

    ResponderExcluir
  3. Claudinha querida...se fizer o 'clube da insônia' tô dentro! Ás vezes sao 3 da manhã e estou pela blogosfera, procurando assunto para ler...acredita?! Aiai...
    Parabéns ao maridão...desejo que ele continue te fazendo feliz, e que possa SEMPRE te dar o melhor, dentro das possibilidades dele...rsrsrs. Os parabéns são pra ele, mas os presentes são pra vc!!...rs.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o amore, Clau! Muita saúde, sucesso e felicidades!
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  5. nossa, que mulher apaixonada!!! aff o amor é lindo mesmo, meu marido tbm é tudo de bom. Obrigada pelos elogios no meu blog, fico superfeliz de ter vc por lá, bejus, Ka

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!