claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 9 de março de 2011

Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado Nele se encontram todos os segredos ,inclusive o da felicidade (Charles Chaplin Idolo eterno...)

Cheeeeegaaaaaaaaaaa....
Chega de reclamação, de aguentar o mundo nas costas, de me preocupar com tudo e com todos...
Game over!!!!
Agora quero é cuidar mais de mim e o resto que seja para depois
Agora primeiro Eu, depois Eu e se sobrar mais um pouquinho Eu de novo...
Cada um tem seu Karma, martirio, destino, cruz para carregar ou como queiram chamar
Eu tenho a minha e ninguém vem carrega-la por mim
Então vou aprender a resolver,ou pelo menos tentar resolver OS MEUS PROBLEMAS
E que cada um tente resolver os seus...chega de absorver dores, preocupações, sentimentos tristes que não são meus...
Se acordar e me der vontade de ligar o rádio beeeem alto , eu vou ligar
Se me der vontade de sair dançando na chuva pelada(ops...ai não) vou dançar na chuva e que se f....se vou ficar resfriada, molhada, com pneumonia...
Quero fazer minha caminhada...olhar vitrine ainda que não for comprar nada, comer aquele chocolate que eu tanto gosto mais que vai me engordar um pouco mais
Mas meu cérebro arteiro vai estar alegre, feliz, satisfeito
Minha mãezinha usa sempre uma metáfora que achode muita sabedoria
Coloca em suas mãos uma balança imaginária e vê para que lado pende mais nesse momento minha balança estava quase caindo da minha mão de tão pesada para um lado só
O lado do desânimo, da dor, da preocupação
Então pensei...opa opa opa....que que eu to fazendo da minha vida?
Tomando veneno esperando que o outro morra? carregando as preocupações de todo mundo nas minhas costas?
CHEGAAAAAAAAAAAA
Já tenho muita coisa para me preocupar, para me chatear, e também muita coisa e muitas pessoas para amar, para gostar, para querer estar junto, inclusive eu que devo ser a pessoa mais importante do mundo para mim mesmo
E se a vida me der um limão vou fazer uma deliciosa mousse
Viver uma coisa de cada vez...
E quem estiver satisfeito com isso que bom, e se não estiver AZARRRRR
Meninas obrigada pela força para essa amiga extremada, que ama vocês de coração
E bola pra frente que tenho muita coisa para fazer
Ah e quer uma injeção de ânimo também? Lê isso aqui
Esse post foi inspirado quase que totalmente por isso
Beijoooooos florzinhas do meu jardim que estava largadim mas vai começar a florir de novo!!!!!

Saúde

Rita Lee

Composição: Rita Lee/Roberto de Carvalho
Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima, nesse chove-não-molha
Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim
Como vai? Tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar, não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva e cheia de graça
Talvez ainda faça um monte de gente feliz
Como vai? Tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar, não vou chorar, não!
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva e cheia de graça
Talvez ainda faça um monte de gente feliz
 

11 comentários:

  1. Tava precisando deste post!!! Game over pra mim tbem - chega - preciso tomar algumas atitudes e eh hj, tks!!! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    É eu já aprendi que meu fardo eu mesma tenho que carregar, é meu e ninguém pode fazer isso por mim, pois cada um tem o seu e hoje em dia a amizade está ficando cada vez mais escassa e não achamos ninguém nem pra ajudar a colocá-lo nas costas...

    Mas é assim, bola pra frente e tenha Fé no Bom Deus que esse sim está sempre do nosso lado.

    Beijokas e uma ótima semana para ti.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é isso minha querida , que Deus te abençoe muito .

    ResponderExcluir
  4. É assim que se fala!! 'Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima'! Adoro!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Que legal q vc se "levantou",realmente a gente deve viver pra gente isso serve pra mim tb ,pois tem horas q só Deus pra nos dar um sacode kk.Li a mensagem e as tomei pra mim com certeza vou lembrar sempre q necessitar e espero q essa injeção de ânimo seja permanente em seu coração...bjs!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí amiga!
    Como diz a Rita Lee: "...enquanto estou viva e cheia de graça talvez ainda faça um monte de gente feliz!"
    E em primeiro lugar fazer você feliz!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Pois é! Sempre nos esquecemos de pensar na gente. Concordo com vc que primeiro EU, segundo EU e terceiro EU. Pois se a gente não fazer nada por nós mesmas, quem fará!

    Beijos e bola pra cima!

    ResponderExcluir
  8. Eita, Clau! rsrsrsrsrs
    Gostei da animação. Sua e do post! É isso mesmo, menina! Nada a ver ficar no cantinho da parede, choramingando os problemas dos outros e deixando tanta vida passar! Tem mesmo é que chutar o pau da barraca e fazer muita festa, porque você é a pessoa mais importante de sua própria vida! Se vc não se amar primeiro, não vai fazer com que ninguém consiga te amar depois e nem vai conseguir amar ninguém tão bem quanto gostaria de fazer!
    Adorei a "revolta" (no bom sentido)!
    A vida pode ser recheada de problemas, mas só você é que decide como olhar e o que fazer com ela! Faça da sua vida sempre uma festa! Você é muito importante pra mim, amiga! Fico feliz por você!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Claudinha querida! Estas duas últimas semanas foram muito complicadas e tristes para mim. Uma preocupação extrema , uma angústia enorme por saber que minha avozinha não estava bem, estava internada na UTI, podendo partir a qualquer momento de um infarto porque as artérias dela entupiram...e eu estava aqui sozinha e longe.
    Deus ouviu minhas preces e de todas as amigas que se uniram em oração comigo. Vc também estava nas minhas orações, assim como a Adriana que também passavam por período conturbado.
    Fiquei muito feliz em chegar aqui hoje e ver esse post maravilhoso.
    Vivamos, minha amiga, um dia de cada vez e com a gente sempre em primeiro lugar.
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu vou estar em SP no dia 19/03 e estou tentando reunir algumas amigas para um bate papo, vc topa?
    Eu iria adorar te encontrar:)
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!