claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Adesivo de geladeira e lata promocional

Oi gente querida tudo bem com vocês?
Eu já tô melhor da minha coluna, semana passada sofriiiiii estava toda torta parecendo o "S" da Sadia mas agora tô melhorzinha obrigada a todas que deixaram recadinho se preocupando comigo
Meninas como eu já havia prometido mostrar, tá aqui o adesivo da minha geladeira, que eu achei super fofoooo Uma mocinha recebendo uma carta de amor, suspirando com uma chuva de pétalas de rosas...Não é fofo?
Mais um pedacinho da minha cozinha, como eu disse para vocês estou procurando uma casa maiorzinha para mudar por que aqui na caixinha de fósforos house não cabe muita coisa,é tudo beeeem pequenininho
No armário pendurei as pimentinhas e na geladeira coloquei os imãs de maçãs que ganhei da Helena do Dia a dia Corridinho 
Eu tinha falado pra vocês que eu queria um lugarzinho para colocar os meus temperos, lembram? Como a bandeja fiquei com dó de deixar na cozinha, encontrei esse mini caixotinho de fruta e agora fiquei satisfeita com meus temperinhos num lugar só para eles
Meu saleiro de borboleta e o galeteiro de azeite e vinagre couberam direitinho nele
Meninas fui fazer compras com marido e olha o que ele encontrou, sim ele por que eu estava tão distraida que nem tinha visto, um kit com 2 caixas de matte leão ( que nós aqui em casa adoramos geladinho com limão....hummmm...)e vem com uma latinha mega fofa!
Olha o detalhe da xícara com o saquinho de chá....óóóó que lindinha...
Coloquei  saquinhos de suco dentro dela e cabe bastante coisa
O melhor de tudo meninas é o preço R$ 5,96 ! Duas caixas de 250 gramas e a lata lindinha
Achei barato!
Meninas por hoje é isso
No próximo post venho mostrar a vocês os mimos que ganhei da minha amiga lindona Nadja  e a cortina de borboletas que eu comprei
Beijo e obrigada pelo carinho de vocês todas!!!


27 comentários:

  1. OI MINHA LINDA!SUA COZINHA É UM ENCANTO!AMEI A LATINHA!AQUI NÃO TEM...SUPER-BARATO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que venho aqui acho que vc faz td com amor no seu dia dia, vi carinho em cada cantinho.O blog tem o nome exato ao extremo de delicadezas.Bjo querida e melhoras coluna não é fácil né?

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga,que saudades!

    Adorei o adesivo,muito romantico! Sua cara... Rs

    Vc já fez acupuntura para melhorar da dor na coluna? Eu recomendo!

    Sua cozinha é muito lindinha,queria tomar um cappuccino com vc nessa mesa...rs

    Bjs e estimo suas melhoras,viu!?

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei seu blog, coisas mto fofas, lindas...adorei o adesivo... a caixa de fruta...tudo tudo tudo mto amoroso...mas amiga adorei o lenço que colocou em cima da mesa. É um lenço tradicional português, adorei a ideia...
    Parabens pelo blog e por suas ideias lindas...
    Beijinho grande pra você

    Marilia Marques
    armazemdepaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha

    Mas sua cozinha esta muito linda,toda cheia de detalhes,amei o adesivo na geladeira,ando procurando aquele de Pinguim,mas so encontrei carissimos.
    Amei a ideia da caixinha,a toalha de mesa...a lata de chá vou procurar amanhã mesmo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Ô Loira se vc vier aqui em casa vai ver que sua cozinha é enorrrrrme, estou morando na primeira parte da casa a outra ainda não está pronta, me viro nos 30 para me organizar. Tua cozinha esta fofa, e arrumadinha. Amei o caixotinho fofo e o adesivo também.
    Logo logo vc encontra um ninho maior.
    Beijão e se cuida.

    ResponderExcluir
  7. amei seu adesivo coisa mais linda parece uma pintura..e a latinha......linda tbm..bjusssss se cuida..Ro

    ResponderExcluir
  8. OLÁ CLAUDIA...
    QUE BOM QUE VC J´ESTÁ MELHORZINHA...FICO FELIZ EM SABER...
    ADOREI SEU ADESIVO...ONDE EU MORO NÃO VENDE ESSAS COISAS...AFF...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor.
    Já tava com saudade das sua lindezas, muito fofa sua cozinha, esse adesivo lindo nunca vi por aqui, aiaiai eu amei o caixotinho e essa latinha que cut-cut.Como somos felizes, amamos todos os detalhes das nossas mini-house.
    Cut beijos e aproveita e dá uns bjs no marido nerd.

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais fofa o seu adesivo como tudo por aqui tão delicado adorei conhecer o seu cantinho agora volto sempre bjs!

    ResponderExcluir
  11. oi menina,sua cozinha é pequena,mas bem acochegando,adorei o caixotinho,achei super fofo!eu tb tenho um...bjs

    ResponderExcluir
  12. Você expressa sua delicadeza nos cantos de sua casa e seu marido também tem um super olho clínico. Adorei a caixa de chá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ai Claudinha... eu não tenho coragem de comer doce de feijão, experimentei um pedacico quando era pequena e quase vomitei kk. Agora tem outras comidinhas que tenho vontade de experimentar, os biscoitinhos eu adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi flor querida, eu adoro seu capricho, e sabe que tem cozinhas de apto bem menores que a sua, achei linda sua cozinha, o adesivo é fabuloso e a latinha um mimo, parabéns amiga prendada e idolatrada, bjos e um bom dia cheinho de coisas boas para vc.

    ResponderExcluir
  15. Clauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudia ...
    que fofura esses posts todos , ai amore obrigada pelo carinho , e eu tbm estou tomando o pepsamar (hehehe) graças a Deus ainda existe . Que chic que ficou o seua aparador , amei a bandeja de coração vintage , amei a bandeja com fitas que vc fez , amei tudo de verdade , mennian tu esta uma maquina de artesanato hehehe é uma delicia não é ??
    Clau more obrigada pelo carinho , bjimmm iluminado , seu blo tá uma delicia.

    ResponderExcluir
  16. Oi minha lindona!!

    Que saudade! Tbém não tenho andado bem da coluna, acho que deve ser esse frio...mexe com a gente!

    Amei o adesivo! Bem romantico, nunca tinha visto antes! Sua cozinha é pequena??? Já viu a minha?? Não cabe nem uma mesa! Aliás não cabem 4 pessoas dentro...rsrsrsrs, mas ela continua sendo uma fofa pra mim...rs.

    Tudo tão organizado! Bem se vê o carinho com que vc cuida dos detalhes, tudo MUITO fofo!!

    Beijo grande amoreeeee.

    ResponderExcluir
  17. OI, CLAUDIA!!! ESPERO QUE ESTEJAS BEEEM MELHOR, VIU??? E QUE ENCONTRE LOGO A SUA NOVA CASINHA!!!
    SUA COZINHA TÁ SUPER NO CAPRICHO!!! OS ADESIVOS TÁO LINNDOS!!!

    E A LATINHA??? UM ACHADO MEGA LINNDO!!! E O PRECINHO BOM PRA CARAMBA!!!

    BJINHOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, eu estava preocupada com você, mas resolvi esperar, pensei: derepente ela tá ocupadona né?!!, hoje logo que ví post novo corri pra cá, mas que bom que vc já está melhor, fico feliz e mato a saudade!!
    E que fofo seu adesivinho hein?!!
    Adorei, ficou muito lindo mesmo, adooorooo adesivos de geladeira!!
    E essa latinha, sem falar no mini caixotinho, é uma fofura!!!
    Beijos e cada vez mais, e mais melhoras pra vc viu!!
    Boa sexta...
    Cris...

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cláudia!
    Que fofa essa promoção da lata com Mate...amei!
    seu caixotinho ficou lindo assim...bjosss

    ResponderExcluir
  20. Clau,

    Mas vc está toda prendada, muito legal seu adesivo, bem diferente. Também sou apaixonada por latinhas, faço coleção, marido fica louco com minha busca incessante por caixas, kkk.
    Se cuida viu, com coluna não podemos brincar, relaxa.
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  21. Claudia,
    Amei o adesivo, muito romantico.
    Hoje vou no supermercado e vou comprar a lata de chá...rsrsrs...amo uma latinha.
    Coloquei manta acrilíca no jogo americano, fica mais fofinho. Voce pode costurar viés em volta ou fazer uma bainha larga na parte de cima com o tecido de baixo como eu fiz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Claudia,
    Que lindo!!!Ficou mesmo muito romantico!!!Menina fiquei boba com esse achado das latinhas, e o precito...Aqui não encontro essas coisinhas...Bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi Claudia.
    Linda cozinha.
    Seu adesivo muito bonito.
    Seu caixotinho está uma graça.achei melhor que uma bandeija.
    Que promoção!!Por aqui não aparece destas.
    Desejo as melhoras para voce e bom domingo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Amei o adesivo da geladeira
    A caixa dos tempêros,tudo muito fofo
    Gostei,vou seguir
    Pinturas da lu
    Mimos selinhos da lu
    Vou amar sua vst
    Boa semana
    Bjssss

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo o adesivo!
    O caixote então , me saltou aos olhos!!!

    Tudo com muito capricho!!

    Uma excelente semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. 0la vi sua cozinha no mosaico achei muito linda ,sei como e duro casa pequena moro em uma ,tem que ter muita criativida visite o meu blog http://reiventandoarte.blogspot.com vai ser um prazer tela la ...abraços

    ResponderExcluir
  27. olha eu de novo aqui!
    Cláudia, se com uma cozinha pequena você arrasa, imagine com uma maior? vai ficar ainda mais linda e decorada! também amo mate e essa latinha é linda!!! como tudo na cazinha...

    bjos e bençãos pra você ♥

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!