claudia ao extremo

claudia ao extremo

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Antes e depois do suporte de passarinho,minha floreira /caixote e o blog que tá mandando meus comentários para o SPAM!!!!

Oi meninas! saudade de conversar com vocês!
Bem primeiro deixa eu dizer a vocês que estou possessa!
Fui moderar os comentários e cadê? achei estranho...
Fui olhar no spam e tinha 9 comentários lá! Como assim????
Não entendi nada!!??? Moderei mas não respondi ainda, peço um milhão de perdões as meninas que comentaram em posts antigos e eu não respondi, juro que não sabia que iam comentários para spam sem motivo nenhum
Alguém sabe por que isso acontece?
Prometo meninas que amanhã vou devagarinho e respondo todo mundo tá? fiquei tão chateada com esse negócio do spam...
Bem mas deixa eu mostrar para vocês esse suporte bonitinho de passarinho, aiiimm quando vi o passarinho não me aguentei...mas ele era cor de ferrugem!!!
É muito fofo mas com essa cor ai não gostei...
Então lá fui eu pintar o bendito passarinho
Ele será usado em um outro projeto...ou não...vamos ver o que me dá na louca....
E ele ficou assim!
Gostei mais assim, ele ficou azulzinho e mais feliz!
E aproveitei que já estava toda suja de tinta mesmo e pintei uma floreira/caixote para colocar minhas violetinhas
Eu queria muitooooo saber pintar rosas, mas como infelizmente não sei...aimmm...tenho que apelar para a boa e velha,nem tão velha assim, impressão...
E lá vou eu procurar no tio Google imagens bonitas de rosas delicadas...
Tá bom vai... não ficou uma brastemp...mas eu adorei a cor que ficou minha floreira/caixotinho e as rosas impressas deram um arzinho romântico...fala que deu vai...
A foto ficou meio apagadeenha mas ela é mais escurinha
Misturei branco com magenta e ficou fofinho assim!
Os vasinhos de violeta eu forrei com tecidinho floral que eu amo e rendinha
Gente esses dias estava pensando em como adoro rosas! acho que já é até inconsciente, saí pela casa contando onde tinha rosas, e fiquei boba ! Border do armário da cozinha, toalha de mesa, copinho do banheiro com as escovinhas, vela lilás de rosas, border do guarda roupas....e tantas outras coisas que eu me admirei
Essas lindezas foi marido que trouxe e arrumou assim no vaso
Ele faz o arranjo melhor do que eu!
Não repara que a foto tá esquisita, tirei a noite, isso que dá ficar muitos dias sem postar, depois quer falar e mostrar tudo ao mesmo tempo...sou indisciplinada não?
Meninas tô quase postando o armário tá? não me odeiem por isso! Até minha mamys já disse E ai? quando você vai postar o armário??? aimmm fiquei com vergonha...ahhh gente é que eu sou assim mesmo, como diria Renato Russo "Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo..." eu começo fazer um projetinho e começo outro junto, e um terceiro ...ai volto para aquele que já tinha começado...
Eu termino, demoro um pouquinho, mas termino ....
Meninas obrigada pelos comentários tão lindinhos viu, vocês sempre fofas e lindas!Ah amanhã posto os presentes que ganhei da minha querida Lena ! ( acabou a pilha da máquina hehehe agora tem que esperar carregar né gente ...hehehe)
Beijo amores

33 comentários:

  1. CLAUDIA

    É LAMENTÁVEL QUE ISSO ACONTEÇA. MAIS ESTOU AQUI PARA TE PEDIR PARA VC DEIXAR A DATA DO SEU ANIVERSÁRIO. POIS QUERO PASSAR PARA A MINHA AGENDA.Olá anjo amigo!
    Se temos de esperar,
    que seja para colher a semente boa
    que lançamos hoje no solo da vida.
    Se for para semear, então que seja
    para produzir milhões de sorrisos,
    de solidariedade e amizade.


    Beijos na alma!
    BRISA

    ResponderExcluir
  2. Gostei do passarinho azulzinho, uma gracinha.
    E o caixote, eu amei....Com as rosas ficou lindo, eu tenho uma caixa dessas, quem sabe me animo a pinta-la.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. AMIGA LINDA!O PASSARINHO FICOU TÃO FOFO!!E AS ROAS NA CAIXA...LINDAS!COM CARINHO TUDO FICA MAIS BONITO!!BJS QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  4. Amei essse suporte de passarinho que lindo me apaixonei por ele ...riss
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que suporte de passarinho mais lindo é esse, Cláudia. Amei. Gosto da cor ferrugem, mas branco também ficou bem bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI CLAUDIA
    comigo acontece direto - o me moderador e oi.com.br
    e o que em que ir pro spam não vai - e faz tempos que descubri que tem coments que simplesmente estavam lá - sem nenhum link nenhum motivo pra ir pra caixa de spam - vou te contar

    e o passarinho - ai o passarinho - confesso que adorei ele assim todo enferrujado
    mas branquinho fica fofo tb -
    e eu tb sou assim - começo milhões de coisas ,não acabo - e descubri pela Ju ramalho que isto é spa - sindrome do pensamento acelerado - esta explicado
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Amei o suporte de passarinho, lindo demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ♥AMEI SUA CAIXINHA, SEU PASSARINHO, AIAIAI, ADORO VIR AQUI VER AS COISINHAS QUE VOCÊ FAZ!!!!! CAPRICHO, DEDICAÇÃO, ESMERO, É ISSO QUE SUAS POSTAGENS ME PASSAM. LINDAS AS SUAS VIOLETAS, MUITO ELEGANTES, NESSES VASINHOS FLORIDOS....
    BJO,BJO,BJO.....♥

    ResponderExcluir
  9. Claudia , que lindo esse passarinho , azul destacou mais os detalhes seu caixote ouwnnnnn muito lindo , e tb os vasinhos forrados , saudades , te deixo um beijo cheio de positividade !

    ResponderExcluir
  10. Amiga adorei seu caixotinho, ficou uma graça!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii o passarinho...eu amo esta cor antes...amo...mas amei o depois também...eu adorover esse seu lado colorido,alegre,uma explosão de vida.A caixa ficou igualzinha as que vemos nos blogs Americanos...ficou perfeita...e as rosas...você e um ser que merece muiiiitassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito das suas artes.

    Amei o passarinho

    abraços

    ResponderExcluir
  13. Só tiveos coisas lindas nesse post, adorei tudo.
    Ótimo dia.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Claúdia... as vezes esses problemas acontecem, euzinha não sei por que... espero o tempo passar e até hoje deu certo...
    Sua caixa ficou linda... pintei uma dessas... também de rosa... (misturei branco com vermelho) será tipo revisteiro... também adesivei algumas flores... eu adorei suas florzinhas...
    Mas tô mesmo curiosa com o armário... deve ta ficando maravilhoso... eu amo essas transformações...
    Também gostei da mudança do passarinho... muito cute cute...
    Parabéns pelas artes... eu amei cada detalhe...
    Excelente dia minha amiga...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Claudia.Ficou lindo seu passarinho.Eu tmb tenho mania de pintar tudo aqui em casa.
    Sua floreira tmb ficou linda.Essa cor é linda.
    Quanto aos projetinhos,eu tmb estou com um monte de coisas atrasadas por conta de começar tudo ao mesmo tempo.mas vamos na fé

    ResponderExcluir
  16. O meu painel(original não o interface q a gente pd ou não atualizar) onde vejo as atualizações do blog tá diferente sem eu msm ter mudado o q não gostei nenhum pouco eu acho td isso um descaso conosco.Enfim adorei a floreira rosa e tenho q elogiar suas violetas pq sempre tão lindas e c os tecidinhos ficaram mais charmosas.Com certeza vamos esperar pelo armário rs msm q demore rs,tb faço mil coisas ao msm tempo acho q jogamos no msm time rs.Bom um ótimo meio de semana p vc e q vc consiga solucionar o problema do spam,bjs!!!Ah!!!E parabéns pelo maridão arrasou no arranjo!

    ResponderExcluir
  17. TÔ TENDO UM SURTO DE SIRICUTICO!!!!!QUE SUPORTE MAIS LINDO DO MUNDO!!!!A FLOREIRA, AS FLORES TUDO LINDO, MAS O PASSARINHOOOO, AMEI, BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Claudia
    Tudo bem? Adorei suas artes, gostaria de saber onde voce comprou esse suporte de passarinho? Fiquei apaixonada por ele,voce poderia me informar?
    Beijos,Andréa

    ResponderExcluir
  19. Oi Claudia
    Tudo bem? Não sei se a mensagem anterior foi para o seu blog, por isso estou te escrevendo de novo, gostaria de saber onde voce comprou este suporte de passarinho, fiquei apaixonada.Parabens pelas suas artes. Voce poderia me dizer?
    Beijos, Andréa

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, quanta coisa linda, amei o caixotinho com as rosas e os vasinhos, sem falar no lindo passarinho que agora e azul né, lindão viu!!!!
    Amiga, sabe que o blog já mandou alguns comentários para o spam e eu também demorei pra ver?!!!
    Agora tenho que estar sempre de olho lá, vai entender né??!!
    Beijão pro cê e boa quarta tá!!!
    Cris....

    ResponderExcluir
  21. Oi Blogger!
    Tem sorteio acontecendo no blog NAH MINHA CASA.
    Última semana de inscrição! Até o dia 25/11
    sÃO 2 PRÊMIOS E 2 GANHADORES!
    Espero sua participação! Bjooosss
    http://nahminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Claudia
    Muito obrigada pela resposta, eu tenho o blog meu e da minha mãe mas não sei mexer nela, foi meu irmao que fez por isso to te escrevendo pedindo o endereço ou fone da loja, minha mãe mora em SP e eu em SBC, quem sabe eu acho , penso em dar de presente para minha cunhada, acho que ela vai gostar, se um dia voce puder ou tiver uns minutinhos gostaria de perguntar como faço p/ mexer no blog, pois eu faço pintura country e gostaria de colocar algumas peças minhas e também fazer amizades com voces que sao blogueiras atuantes!!!!!!!!!!
    Se quiser me responder no e-mail é
    andreaturca@gmail.com
    Brigadão, beijos, Andréa

    ResponderExcluir
  23. AAaaaaaaaaaaai q fofo!.
    É muita lindeza junta, amei a floreira.Ficou muito linda.
    To louca pra fazer algo parecido num caizote de feira que tem aqui em casa.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  24. Olá amiguinha, tudo bem?
    Vim te agradecer a pela visita e te desejar sorte no Sorteio.
    Amei o suporte de passarinho.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  25. Claudia,

    Adorei suas artes, lindas. Também sou assim, faço várias coisas ao mesmo tempo, as pessoas estranham mais tenho meu ritmo de trabalho e só assim consigo produzir.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá Claudia,

    Querida seus trabalhos estão lindos, como eu gostaria de ter idéias boas assim, mas sou uma negação pra pintura, sai tudo borrado, quando acerto é na decoupagem mesmo rss..
    Querida, agradeço pelas palavras de apoio, estou voltando aos poucos.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  27. Olá minha Loira preferida, como está passando, saudades de ti. Ó eu também estou na fila para ver o armário, mas te entendo eu também sou assim, faço um monte de coisas e fica tudo pela metade, depois vou
    terminando aos poucos.
    Amo ver teu cantinho com este ar vintage.
    As Floreiras ficaram lindas. e o suporte com o passarinho e´muito
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  28. rsrsrs, cabou a pilha da máquina, mas tu tá no 220 hein ??
    Quanta coisa !!
    Eu tô meio assim, mil coisas e quase nada pronto, srrsrs
    Amei o passaroco, mas deixaria cobre mesmo, acho linda essa cor, mas seu azul ficou bonito também... e as rosas ??
    Quanta rosa menina !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  29. Oi Claudia lindinha! Passando para conhecer seu cantinho e já estou te levando comigo para não perder nenhuma novidade te convido para conhecer o meu.
    Estou retornando para a blogsfera e fazendo um trabalho de formiguinha, aos pouquinhos vou conhecendo mais pessoas e fazendo novas amizades. Amei sua artes você está de parabéns!!
    Bjs,e um lindo final de semana.
    http://detudoumpouco-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Vim te agradecer a pela visita e te desejar um lindo domingobj

    ResponderExcluir
  31. Extremo vc pode tudo! Afinal vc não é a Claudia ao Extrem? KKKK. Seu caixote ficou lindo guria! Essa semana peguei um caixote desses na rua e não sei nem porque.... Aliás peguei tb 10 caixinhas de madeira onde vem cachos de uva....Alguém jogou fora e eu passei e vi...Não aguentei e peguei tudo....Depois que virei blogueira virei tb catadora de lixo pelas ruas no meu bairro....Meu filho já não está mais acreditando KKKK...Bjaum pra vc e um excelente finalzinho de domingo. AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Claudinha, quanto tempo!!!!
    Tudo bem por aqui????
    Acho que sim pois a senhora não pára de criar coisas lindas, adorei as caixinhas com rosas e o passarinho azul ficou muito melhor e fofo!!!
    Beijos queridda.
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  33. Oieeeeeeeeee, Claudinha querida do meu coração !!
    Que saudades de vc, daqui, dos seus posts...menina, me desculpe o sumiço mas a correria tá grande!!
    Mas , não me esqueço de vc, viu?
    AMEIIIIIIII suas artes !! Seu passarinho azul ficou muito fofo...lindo!! E o caixote, que lindeza...vc tá prendada, hein amiga !! Parabéns !!

    Um beijão e uma ótima semana pra vc, querida !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!