claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Internet terrivel...ou será o blog?

Gente não estou conseguindo fazer nada no blog , não consigo responder os comentários, não estou conseguindo colocar fotos, me perdoe se não respondi Lena, Cris, Rosana ...li seus comentários , lindos e carinhosos, mas infelizmente não estou conseguindo responder, não sei se é problema do blog ou da minha internet que está leeeennnntaaa que nem uma tartaruga...
Meninas assim que passar essa fase de lerdeza da net eu volto !
Beijooooo

14 comentários:

  1. Que chato esses perrengues com net, né frô! espero que os resolva rapidinho.
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. VOU ESPERAR!!!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. VOLTA LOGO AMIGA...
    DÊ UMA ESPIADINHA LÁ NO MEU CANTINHO E VÊ SE TU PODE ME AJUDAR...RS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  4. Ei Cláudia, obrigada pela visita em meu blog!!!
    Adorei o seu e já estou te seguindo.
    Grande abraço
    Lella

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha querida, hoje eu coloquei um post sobre isso também... E tem várias pessoas reclamando a mesma coisa, não conseguem responder, e comentar nada.
    Eu já estava ficando desesperada.
    Mas eu estava entrando pelo google chrome, e não estava funcionando.
    Depois resolvi entrar pelo mozila firefox, e deu certo.
    Aqui no seu mesmo, várias vezes tentei comentar e não consegui, agora deu.
    Vê se é isso, depois me fala, pra eu colocar lá no blog.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Espero q se resolva logo vou esperar pela sua visita.Mas veja se seu compu tá precisando de uma varredura,pq o meu as vezes fica doente e precisa recorrer p marido rs,mas pode ser o blogger msm afff!Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Clauzinha semana passada fui eu , espera vai passar essa doidera ... bjimmmm iluminado

    ResponderExcluir
  8. Oi minha flor!Não esquenta, daqui há pouco tudo se ajeita!!Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Claudinha... as vezes acontece isso... deixa a gente irritada... mas logo passa...
    Bom final de semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia. Acho que é o blogger, viu. pq tem horas q nem consigo entrar no meu blog, a página não carrega ou então não carrega a página das postagens...

    fazer o que né?
    bom fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  11. As vezes acontece, seja com o blogger ou com a net...o jeito é dar um tempo e depois tentar de novo. Não adianta se estressar...rsrs

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog to seguindo abraços Erica

    ResponderExcluir
  13. oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
    bjinhosssss!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!