claudia ao extremo

claudia ao extremo

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Smaaackkk beijo gente

Oi anjos!
Primeiro agradecer a vocês pelos comentários tão lindos!
Desculpa não ter respondido a todas,recebí a visita da minha mãezinha aqui em casa, aí fiquei curtindo minha mãezinha!
Hoje não vou mostrar nada de interessante, não vou conversar muito..estou com muita dor de coluna desde ontem...algumas de vocês também tem problema com coluna e sabem a coisa chata que é...
Hoje estou tão sem ânimo para nada...estou meio boba (mais do que de costume...) vou para a cozinha, volto para o quarto,saio no quintal, volto para o computador...ai credo...eu com dor sou uma porcaria...
Pior:cheia de coisas pra fazer, encomendas de cachepô para terminar...e eu aqui...
resmungando de dor das minhas "colinas" como diz marido...
Gente deixo um beijo e o desejo de uma abençoada Páscoa para todo mundo...Assim que minha coluna me deixar em paz, eu volto!
Beijo próceis!!!!

16 comentários:

  1. Melhoras já minha amada Cláudia! Ótimo feriado!Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha! Uma Feliz e abençoada Páscoa.
    Tá dengosa para ganhar mimo da mãe, que fofa...merece.
    Curta bastante tua mãezinha, dê um abração nela por mim.
    Aproveita para descansar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha!!! dor de coluna é terrível!!! melhoras!! e mimou muito a maezinha?? coisa boooooooooaaa!!! \0/


    saúde epaz

    boa pascoa pra vcstbm
    bjao grandao no coração


    Ro

    ResponderExcluir
  4. OI, LINDA!
    COLUNA? SEI BEM O QUE É ISSO! EU ANDO ABAIXO DE REMÉDIOS NAS ÚLTIMAS DUAS SEMANAS POR CONTA DA MINHA. VAMO LEVANDO, NÉ? FAZÊ O QUÊ?
    FELIZ PÁSCOA, PRA VOCÊ TAMBÉM, TOMARA QUE O COELHINHO TRAGA CHOCOLATES, E LEVE A DOR DE COLUNA EMBORA! HEHEHE...
    BJS.... TE ADORO!

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudinha... é isso mesmo tem que curtir a mamãe...,
    Espero que a dor logo passe e volte logo com tudo... não sei o que você toma... meu marido toma Torsilax... e pra ele é ótimo...
    Feliz Páscoa a todos vocês...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ CLAUDINHA!
    QUE INVEJA ...TAMBEM QUERIA A VISITA DA MINHA MÃE...BUÁÁÁÁ
    JÁ FAZ 5 ANOS QUE ELA NÃO VIAJA MAIS...UMA PENA!
    MAS CURTA BEM A SUA E MANDA UM BEIJÃO PRA ELA!
    EU OPEREI MINHA COLUNA HÁ 4 ANOS E AINDA SINTO DORES!
    NÃO TEM JEITO TEMOS QUE REFORÇAR NOSSA MUSCULATURA COM MUSCULAÇÃO,,,ASSSIM DIZ OS MÉDICOS...MAS EU ESTOU FORA!
    DESEJO UMA LINDA PÁSCOA PRA TI E SUA FAMILÍA!

    BJSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida...
    DOR é sempre um caos, né?
    Mas, calma, não se exija tanto, ninguém fica bem, no seu normal, sentindo o incomodo da dor... ainda mais na coluna que é o eixo de todo corpo... afeta cabeça, estômago... é um saco, e dolorido...rsrs.
    Beijos e uma ÓTIMA e ABENÇOADA páscoa pra ti e tua família.
    Patrícia Fagundes.

    ResponderExcluir
  8. Espero q passa logo essa dor e vc volte a ativa c td,agora aproveite o feriadão...bjs feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, que chato dor realmente atrapalha né?!, eu sei porque andei com dor de dente e não conseguia dormir a noite, terrível...
    Mas amiga, vim te desejar melhoras, estou torcendo pra você ficar boa logo viu!!
    Uma Feliz Páscoa pra você bom descanso e melhoras rápidas tá!!!
    Beijão ....
    Cris...

    ResponderExcluir
  10. Minha querida curta muito sua mamãe e desejo melhoras para ti!
    Que o seu feriado seja maravilhoso e sem dores!
    Deixo-te meu carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Melhoras para você ter uma feliz e doce Páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi mocinha, então fazfavô de se cuidar viu? aproveite o feriado e descansa...joão ta mandando um beijo pra tia do gatinho 'peto'....bjjjjoooo

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga Claudia
    Vim desejar-lhe muita paz e alegria nesta páscoa e que Deus ilumine seus passos e pensamentos tornando sua vida ainda mais feliz.
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Claudinha minha linda!!! Feliz Páscoa para você também e todos os seus. Que você tenha uma rápida e definitiva melhora desse probleminha de coluna. Fica com Deus e que Ele sempre te proteja. Beijos Milll. Fátima

    ResponderExcluir
  15. OI QUERIDA
    QUE BOM CURTA BASTANTE TUA MAMI. PASSANDO PARA TE DESEJAR.

    Feliz Páscoa!!!!

    A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..
    Meu desejo é que sua Páscoa
    seja muito feliz e que eu
    possa continuar tendo uma amizade
    tão especial como é a sua!

    Feliz Páscoa pra você!
    Com carinho.

    ResponderExcluir
  16. Querida Claudia
    Estou passando pra desejar uma Feliz Páscoa pra você e toda sua família.
    Beijo

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!