claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Agenda gatinha charmosa e um pouco mais dos meus devaneios...

Oi gente! Agradeço o carinho de todo mundo e principalmente a compreensão no post anterior
Bom saber que muita gente pensa como eu...
Meninas algum tempo atrás  recebi a encomenda de uma agenda com a gatinha charmosa, acreditam? Eu achei que não daria conta de fazer, afinal encher o rabinho das gatinhas maiores já é dificil, imagina de uma pequetitinha dessas?
E lá fui eu fazer a agendinha! Fiz em dois tecidos florais diferentes, com o tecido rosa que ganhei da minha querida Fabiana do Reciclar e Decorar  e com esse branco floral que eu adoro
O que vocês acharam meninas?
Ficou bonita? se não gostou pode falar também, aqui sou democrática e cresço com as críticas (respeitosas claro)
Agora estou trabalhando em um caderno de receitas e em uma lata para duas amigas! Sim gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, assim ocupo meu tempo e não fico pensando bobagens né gente?
Recebi um pedido em um comentário, para mostrar a cortina de borboletas de outro ângulo para ver de pertinho como eram as "barbuletas"
Será que agora dá para ver direitinho?

Eu como fotografa sou um desastre... o sonho de fazer fotografia vem com força total nessas horas...
Quem sabe um dia ainda faça o curso...

 Meninas estou doidinha para fazer uma coisa fofa mas preciso de tinta na impressora para poder concluir arrrghhh detestooo quando acaba a tinta...
Assim que fizer eu trago aqui para mostrar, acho que vai ficar lindinho!!!
Ah e os baldinhos estão quase prontos! Não esquecí não viu gente,essa mania de fazer tudo ao mesmo tempo demora um pouco mais para finalizar, mas é assim mesmo, com muito carinho
Beijo grandeee genteee !!!!

10 comentários:

  1. Sua agendinha tá show!! *-*

    GOstei bastante!! Vc sempre muito caprichosa!!

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Lindo ,muito charmoso e delicado , parabéns !!!
    beijos vanessa

    ResponderExcluir
  3. Claudinha tô adorando suas gatinhas, um mimo!
    bah! menina que desabafo hem.. sobre o face ...gostei!
    mas eu vou te mandar uma gatinha por lá! lindo dia amiga
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Adorei o caderno!
    E a sua cortina é linda de viver!
    Sou assim também... vou fazendo tudo ao mesmo tempo e as vezes demoro pra mostrar porque falta uma coisinha aqui um detalhe ali...
    Mas desse jeitinho a gente vâmu que vâmu né?!
    kkk
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha, adorei a gatinha. Você podia mostrar melhor esse seu cantinho aí, eu adorei a gaiola! Mostra e me avisa!
    Deixei um selinho pra vc lá no blog!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Oi adoro sua visita no meu cantinho...tá arrasando na costura ficou lindinha essa mini gatinha...ah!tb fiquei de olho na suas gaiolas a do adesivo e a de metal,são lindas...bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Claudia!!!
    Tá linda sua casinha!! super mimada com os passarinhos!!!
    bom final de semana!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia, é a Vi, eu achei que ficou muito fofa a agenda, realmente fazer essas coisas pequenas dá muito trabalho, mas com o tempo vamos adquirindo pratica.
    Bom fim de semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!