claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lavandes of Provence ...simmm eles existem!




Oi meninas e meninos!
Tudo bem por ai?
Primeiro quero agradecer os comentários tão carinhosos de vocês!
Alguns não consegui responder, os perfis não abrem :( ... Peninha...
Gente se quiser falar comigo me manda email tá? claudiainocencio@gmail.com   Isabel tô esperando seu email!
Me perguntaram se os campos de lavanda existem. Simmmmm gente! Eles existem sim e são verdadeiros sonhos!
Trouxe esse vídeo lindooooo para vocês!
É curtinho, dá para assistir rápidinho, é  lindo demais !
Vale a pena!
 Estamos quase com 500 seguidores!
E vou fazer sorteio!
O que vocês acham?
Estou pensando ainda o que sortear! Quero sortear coisa fofa para vocês!
Me aguardem!
Beijo gente !!!!

6 comentários:

  1. Oi Claudia!

    Essa é a minha vez de agradecer as palavras carinhosas que vc me disse lá no Face. Vc é dez!!!

    Querida, vc merece ter muitos e muitos seguidores!!! Que venham mais 500, 1000 e assim por diante!

    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo!! No Globo reporter dessa ultima sexta-feira passou uma reportagem sobre a Croácia, onde existem inumeros campos de lavanda... são lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Provence...perfumada!
    Já faço parte de seu Blog e vou esperar o sorteio, parabéns!
    Desejos de uma ótima semana com boas energias e paz!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Adoro Lavanda, não conhecia, mas descobri um pé enorme pertinho de casa, addore.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha!!!
    eu já tinha visto esse pés de lavanda ....adorei!
    , vou aguardar o sortrio e tem que ter baldinho hem!!!! kkkk
    espero ganhar kkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. OI CLAUDINHA
    MENINA AONDE VC ANDA QUE NÃO TE VEJO MAIS NO MEU BLOG.AMIGA COMO VC ESTA BEM? LAVANDA TI=UDO DE BOM NÉ.UM FELIZ FERIADÃO APROVEITE PARA DESCANSAR. UM BEIJINHO.
    ANA

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!