claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vou abrir a Tenda !!!

imagem da net
Oi meninas! Tudo bem por ai?
Primeiro agradecer o carinho de todas vocês! Bia e Vania obrigada suas lindas, não consigo acessar o perfil de vocês, então agradeço por aqui!!!
Ai meninas até que enfim vou conseguir abrir a tenda! A Paty já trouxe as peças e eu estou terminando de fotografar!
Demorei pra voltar por que estava fazendo uma coisa que nunca tinha feito! Mas lá fui eu me aventurar!
Uma amiga  me pediu para fazer um  livro de maternidade...ai ai...eu nem sabia que existia  esses  livros... Meu filho já tem 17 anos e quando ele nasceu eu não tive esse livro, e lá fui eu pesquisar na net, pedir dicas para a amiga Tays ... e fiz o livro !
Não reparem na foto, tirei a foto torta, com pressa por que o Bernardo netinho da minha amiga estava com pressa de chegar, e tive que correr para dar tempo de entregar, E lá foi minha amiga levando o livro para Recife!

 Aqui detalhes dos botões fofos que coloquei

 E mesmo correndo, fiz também esse ursinho no quadro, como lembrancinha para o quartinho do Bernardo!
 Peguei um molde no bom e velho tio Google e fiz esse ursinho Tilda !
Ah gente... foi o primeiro ursinho que fiz na minha vida!
Não ficou feio não né?
Ahhh fala que ficou bonito vai...

 Eu gostei de fazer! Apesar da inexperiência, mas achei que ficou fofinho!
Meninas vou alí terminar de tirar as fotos e já venho com as peças lindas!!!!
Beijooooooooo

10 comentários:

  1. Ficaram lindos suas arterices e q o Bernardo venha c saúde...bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ficou fofo demais este ursinho!
    Eu tb peguei o molde no Google, hehe!
    Parabéns! Lindo trabalho!
    Beijos e te desejo boas energias, paz e ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Suars artes sao lindas!!!! quero ver tudoooo!!! mostre tudinho! rsrsr

    e o sorteio amiga??

    bjs saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  4. Owhhhhhhhhhhh, ficou fofo demais !!!

    E vc não encontrou as letras ??
    Mas assim ficou ótimo, muito delicado e amoroso, como tudo que vc faz né ??

    Adorei !!!

    E o ursinho tá muito lindo de bunito (eu de Penha, rsrrs)


    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Vim aqui espiar a Lia colocou lá no face kkk!
    Muito lindo mesmo o teu trabalho, amei!
    E pra não perder de vista já estou seguidora!
    Bjus
    anacristinaschardosim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudia,
    Lindos os seus trabalhos.
    Já estou aguardando as fotos.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Claudia, tudo bem?

    O álbum ficou uma fofura, lindo demais, super
    delicado.

    E o quadrinho com o ursinho, ficou um encanto

    Parabéns pelas belas artes

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião tdo ficou lindo e o Bernardo irá se orgulhar do album quando crescer.Ah, meu filho tem 15 anos e tbm não tive um livro destes, mas amaria ter tido afinal são tantas recordações ´p guardar. bjusss

    ResponderExcluir
  9. Oi claudia obrigada por participar do meu sorteio e ser seguidora,amei o seu cantinho,muita luz e inspiração pra ti .....bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi Claudinha
    abrir tenda? boiei..
    este caderno ficou fofo demais , e realente no nosso tempo nã tinha - que pena -
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!