claudia ao extremo

claudia ao extremo

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mimos que ganhei !

Oi gente ! Mamãe agradeceu muitoooo pelos comentários carinhosos no post do banco!
Vocês são uns amores mesmo!
Meninas andei fazendo um monte de coisinhas de costura por aqui, vou mostrando aos pouquinhos pra vocês tá!
Vim mostrar pra vocês umas fofuras que ganhei da minha amiga do Face, a Vereidiane!
Ela me mandou esses assentos fofos para as cadeirinhas
 
Gente que fofura! Essa menina faz cada coisinha tão linda de crochê!
Mandou os assentinhos, mandou flores de crochê, e uma toalhinha branca e rosinha que é uma gracinha!


E olha a galinha com pimenta que ela mandou também!
Não é um amor?
Eu ameiiiiii tudo!
Já estão enfeitando a minha cozinha!
Obrigadaaaaaa Ve !!! Amei tudo !
Meninas saudade de vir aqui falar com vocês, mas eu andei com um resfriado daqueles, uma dor de cabeça insuportável!
Hoje graças a Deus acordei melhor!
Volto com mais novidades pra vocês!
Beijoooo gente !!!!

21 comentários:

  1. Quanto carinho Clau!!!!! E muito bem feitinhos né!!?? Carinho faz bem pra alma e vc merece muito!!! Beijocas para as duas!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. fofuras fofuras e mais fofuras,adorei seu bloguinho e estou por aqui,tudo lindo e com muito carinho em tudo.
    beijocas,fique be
    adriana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Queridona!!!

    Lindos os seus mimos!! e o banco am azul?? Meu deus!! Show!! muito bom gosto de sua mammys!! \0/

    Espero q esteja melhor e q logo mostre mais novidades!!

    Bj no coração

    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  4. Que mimos preciosos! Adorei, Claudia! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Q mimos lindos menina do céu tb to resfriada e nesse calor ninguém merece rsrs...bjs!

    ResponderExcluir
  6. Claudinha, muito fofo seus mimos de crochê, ah, como eu queria saber fazer. Quanta coisinha linda vc ganhou amiga.
    Beijinhos amore!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  7. Quantas fofuras Claudia!! ja comentei no face ,mas não resisti e vim aqui novamente olhar e comentar mais uma vez kkkk as almofadinhas ,a galinhas são muito fofass!!!

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudinha!!! Menina, que show de presentinhos!!! Suas cadeiras ficaram ainda mais chiques!!! E a galinha, então... fofa demais! O melhor de tudo é receber o carinho das amigas, de quem nos quer bem!

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuu arrasou !!! A Veri, super caprichou...amei.

    Assim como tb amei o banco de demolição...q luuuuuxo !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  10. oi Claudia
    a ani fani que é ao extremo - almofadas super fofas
    ficaram lindas nas cadeirinhas
    tão bom receber presentininhos das amigas
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  11. Oi Claudia, que gracinha ficaram as almofadinhas. Presentes fofos demais!
    Tudo de bom,bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    Nossa que fofura estes mimos. A Vereidiane é uma fofa mesmo, sempre carinhosa...
    E seu banco realmente ficou lindo, azul pe meu favorito
    Bom domingão e muitos beijos
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE
    MENINA AONDE TU ANDAS SAUDADE DE VC.
    Um ABENÇOADO COMEÇO DE SEMANA BEM BACANA PARA VC.
    AGUARDO VC NO MEU BLOG PARA BRIDARMOS O MEU DIA 27 DE NOVEMBRO ANIVERSARIO.
    UM BJ

    ResponderExcluir
  14. Amiga, quanto mimo fofo, adorei, e as caderinhas com esses assentinhos fofos, tudo de bom mesmo!!
    Gostei de tudo como sempre viu!!
    Beijão e boa semana pra voc~e...
    Cris...

    ResponderExcluir
  15. um arraso. Tudo romântico! lindo de viver! Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!
    Como já te disse fico super feliz que você tenha gostado!
    Um mimo tão simples, mas que foi feito com todo carinho!
    As almofadinhas com as rosinhas fiz inspirada em você... Super românticas!
    Ótimo fim de semana pra ti!
    Bjs


    ResponderExcluir
  17. Parabéns! vim conhecer seu blog e já me tornei sua seguidora.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.bjus!

    ResponderExcluir
  18. Um verdadeiro mimo!"Paxonei"!!!
    beijos artesanais!
    Elaine!

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!