claudia ao extremo

claudia ao extremo

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tô pegando encomendas! Olha que chique bem !



Oi meninada! Tudo bem com vocês?
Gente desculpa a ausência tá? Sei que não estou visitando vocês, que não estou dando as caras por aqui também...Uma correira só, preparando as encomendas de fim de ano, é meu bem... quem diria! Olha eu pegando encomendas que chique! rsrs
  Recebí encomenda dessa agenda , a cliente pediu  floral com renda, e fiz assim ...Se gostou também faço para  você, é so encomendar tá?





Também fiz uma bandeja fofa para uma cliente, com tecido floral ... Ficou um charme...






 E estou fazendo quatro baldinhos  e algumas costurinhas...
Gente conseguí colocar os preços na lojinha!
Tem tantaaaaa coisa linda ! Dá uma olhadinha lá...
Agradeço demaissss a paciência de vocês e peço só mais um pouquinho!
Ainda não conseguí colocar o calculador de frete (eita cosinha complicada! Se alguém souber e puder me ajudar, eu agradeço! ) e falta o pagseguro, que também pretendo colocar para facilitar a compra de vocês!
Fico tão feliz meninas de poder trazer essas lindezas para vocês! Sei que tem lugares distantes, sem acesso a muitas coisas, e não é sempre que a gente  morre de amores por uma peça e encontra né...
Meninas beijo pra vocês e logo volto! Assim que acabar as encomendas!
Muitoooooo  feliz!!!
Beijooo pra vocês !!!











13 comentários:

  1. delicia poder vender nossas artes né, prazer total amiga..estao lindas suas peças, parabénssss..bjosss e boas vendas por ai..Ro

    ResponderExcluir
  2. oi Claudia
    tá chique e trabalhadora
    aprveitando o fim do ano
    só te coisas fofas na lojinha
    bejins
    u

    ResponderExcluir
  3. Linda essa bandeja, super delicada!
    adorei!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Está tudo lindo Claudinha!!!! Bom trabalho e boas vendas!!!! Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee querida...que bom que está cheia de encomendas que nosso Papai do Céu conserve assim sempre...

    Sucessoooooooo pra vc...

    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  6. ADORO SUAS ESTAMPAS, BOM GOSTO!!!BEIJOS!

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudia!
    É uma delícia fazer nossas artes com carinho e vendê-las, todos os seus trabalhos estão muito bonitos.
    Para calcular o frete, você tem que saber o tamanho e o peso do produto, mais o cep do cliente, no site do Correios calcula o frete.
    Espero ter ajudado!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudinha,boa tarde !
    As peças estão liiinnnnnnndas,parabéns e boas vendas !
    Tenha um lindo,divino e maravilhoso fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA, FICO FELIZ COM SUAS ENCOMENDAS!!DESEJO MUITO SUCESSO!!BJS!

    ResponderExcluir
  10. Mas quanta coisa linda, eu AMEI tudo, nem saberia escolher... hehe
    Beijo, beijo e sucesso em seus trabalhos e encomendas, minha linda!
    She

    ResponderExcluir
  11. Oooooooo Claudia trabalhadeira,que tanta coisa linda,é querida o tempo urge e a Sapucaí é grande,é uma correria não dá tempo nem de respirar!!!
    Mais tá ficando tudo muito lindo!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  12. OI, MARIA CLÁUDIA!!! QUE NOME LIIINNNDO VC TEM!!!!
    Que chique recebendo encomendas!! Vc merece, menina!!!! Faz coisas lindas, tem mais é que vender muuuito!!!!
    Estou mesmo sentindo sua falta!! Vc nem viu meu blog arrumadinho, mas sou paciente! E não esqueço de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  13. MARIA CLÁUDIA, VC DEMORA A ME VISITAR... MAS QDO VISITA, ME ENCHE DE LUZ!!! ACABO DE LER SEU MAXRECADINHO!!! OLHA, TÔ TODA BOBA!!! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!!

    BJS DE LUZ!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!