claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como não se apaixonar !

Oi meninas e meninos!
Tudo bem com vocês?
Gente vocês já viram os aventais retrô na lojinha? Nãooooo? Então olha que mimos! Com estampas florais e poás! Para você cuidar da sua cozinha toda elegante !








Olha o poá marron que luxooo! Com barrado floral!





















Então? Não são lindos? Vem conhecer minha lojinha  e se apaixonar!
Muita coisa linda para decorar sua casinha!
Beijo gente! Bom final de semana pra todo mundo!

12 comentários:

  1. Cláudia de fato liiindos, mas sabe eu me interessei pela poltroninha - numero 34 da Lojinha, meu cep é 58052-290 envia por favor o valor pro meu email bethistoria@hotmail.com ou no face Beth Salvia, bjs

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo!!!! O de poá está um sonho!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos, Claudia!
    Adoraria ter o rosa de bolinha marrom!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Claudinha são lindos os aventais!! se tivesse um desses eu teria muito dó de usar kkk

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindos e estilosos, adorei!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. que lindos, como o marrom fica lindo com tons coloridos, amei, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudinha,boa tarde !
    Lindos...maravilhosos...amei,parabéns !
    Tenha uma linda,divina e maravilhosa semana !
    Bjão.

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos Claudinha, amei!!!!

    ResponderExcluir
  9. Voltei Claudia.
    Sobre nosso assunto dos sorteio ainda, sempre que souber de algo e puder dividir e contribuir com minha pouca experiência , eu vou ficar feliz.

    bjus boa tarde

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!