claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 6 de março de 2013

Caixa de música...Maquina de costura

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Meninas vim mostrar mais coisas fofas a venda na lojinha!
Essa maquininha é uma paixão!
Ela abre a gavetinha e começa a tocar a musica...
Enquanto a música toca, ela mexe o pedal, o carretel de linha, a agulha!
E olha o tecidinho fofo!!!
Ela tem tesourinha e tudo!
Um charme!
A máquininha está R$ 60,00 !
Ela mede 20 de altura por 17cm de comprimento por 9,5 de largura!
Eu tô apaixonada por ela!


É muitooooo linda!
Ah e tem mais coisas lindas chegando!
Olha esse porta temperos de Kokeshi! É ! De Kokeshi!
Uma de cada lado, azul e vermelha! Lindas!




Aqui elas ficam juntinhas, uma de cada ladinho...


                                                    Azul ....


                                                 Vermelha....





Aqui as duas separadinhas... Olha as carinhas que fofas!




Aqui a parte de trás dela! Ela tem um imã que segura ela na outra Kokeshi!




Assim não aparece, elas tem esse papelzinho branco aí que esconde os imãs
Ai quando quiser é só juntar novamente!
Ahhhh fala sério! Imagina isso na sua cozinha?
Eu querooooo!!!!
O porta temperos custa R$ 25,00 !
Ah e lembrando que todo mundo que compra na lojinha ganha um mimo viu!
Meninas quem se interessar é só me mandar um email pra Faleaoextremo@gmail.com com seu cep pra calcular o frete tá?
Vou colocar as fotos na lojinha, e os cupcakes também!
Me aguarde! Volto logo!



14 comentários:

  1. Q coisa mais linda esta maquina!! e as bonequinhas?? Um charme!!


    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo essa máquina !!!
    Beijinhos Claudinha
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. A maquininha tá uma fofura mesmo, queria uma, mas a grana por aqui tá curta!!Boas vendas.bjs.

    ResponderExcluir
  5. Owunnn que fofura essa maquininha Claudinha!!!
    Vai faltar no estoque com tanta blogueira costureira que tem rsrs
    Ai vou fica com lombriga de vontade da maquinha.... :'(

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei...rsrs
    A maquininha está uma fofura! E essas bonequinhas kokeshi...adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Claudia,
    ainda não recebi o valor do frete da máquina de costura e dos dois cupcakes...
    Cep-78890-000
    Cidade- Sorriso - Mato Grosso
    Email-sonia_defaria@hotmail.com

    Estou aguardando seu email.
    Abraço !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  8. Claudinha,
    já recebi seu email com o valor da compra + frete.
    Já enviei email resposta com a confirmação de compra e com meu endereço .
    Espero seu email com número da conta para efetuar o depósito.
    Qualquer coisa me avise no blog.

    beijinhos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA!
    TEM SORTEIO NO MEU BLOG!PARTICIPE!!BJS!

    ResponderExcluir
  10. oi Clau
    obaaaa
    to vendo por aqui
    ja mostrei pra todo mundo daqui de casa
    mas ninguem fez ownnn
    só euzinha
    so a gente pra ase entender porque desta paixão por tudo isto
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  11. Que saudade da minha caixinha de música!!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. CLAUDINHA ACABEI DE VER ESTA MÁQUININHA MARAVILHOSA EU QUERO O ENDEREÇO VC JÁ TEM, POR FAVOR ME MANDE O VALOR DO FRETE E DEPOIS QUERO SABER O VALOR DO RELÓGIO,BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida tenteni te responder, mas teu blog tá aparecendo com perfil indisponível pra mim :( por isso te respondi pelo facebook tá querida?
      Beijo beijo!

      Excluir
  13. Cláudia, acabei de receber a minha maquininha e meu cupcake!! Adorei, sem falar que veio um mimo que já está enfeitando a minha geladeira, muito fofo!!! Obrigada, querida. Um abração e Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!