claudia ao extremo

claudia ao extremo

domingo, 18 de agosto de 2013

Mais baldes e fofuras

Oi meninas e meninos!
Olha eu aqui de novo!
Nossa,passou mais de um mês que eu não postava! Me perdoem!!!
Não é má vontade não gente, eu estava fazendo minhas arteirices, e vou mostrando aos pouquinhos pra vocês tá?
Eu fico lá pelo facebook (clica nesse quadrinho aqui do lado e vai ser minha amiga lá também! ) por que lá converso com minha mãe, meu menino, e vou fazendo minhas artes , e hoje deu uma saudade de vir aqui ver vocês, dar um oi !
Então meninas, hoje vou mostrar para vocês dois baldes que fiz para a Grazi, que é uma simpatia de pessoa, ela decora festas infantis com um bom gosto!
Olhem e me falem senão é linda essa decoração?




Decoração estilo provençal para uma menininha , cheia de lindezas ! Eu amei essa mesa, a bailarina, a casa de passarinhos... Tudoooo! rs
E olha como a Grazi usou os baldes com balas e pirulitos! Eu achei lindooooooo


                                                    As fotos são da Festa Clean

A Grazi tem muito bom gosto mesmo nas decorações
Eu sou fã do trabalho dela
A empresa da Grazi é a  Festa Clean  clica aqui no nome e vai lá  conhecer! Vocês vão amar!
Ou entre em contato com ela no email  festa.clean@hotmail.com
Ela atende aqui em São Paulo
Então amigas, o que vocês acharam dos meus baldes na decoração?
Eu sou suspeita pra falar né gente, mas eu ameiiiiii!
Beijo procêis tudo , volto logo tá

9 comentários:

  1. A mesa está mesmo linda, tudo rosinha do jeito que gostamos. Seus baldinhos são mesmo muito fofos, com certeza é de tirar suspiros de muita gente. Agora fiquei com vontadinha dos doces.
    Parabéns Claudinha. Beijos e boa semaninha.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha seus baldinhos deixaram a mesa linda! Parabéns pra vc e para a Grazi. Linda semana nova! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Q linda decoração e os seus lindos baldes deram um charme a mais...q sua semana seja produtiva cheia de arterices lindas como essas...bjs!

    ResponderExcluir
  4. Realmente linda a festa em estilo provençal. Se eu não fizesse a festa grega no meu níver, ia fazer estilo shaby, mas achei muito menina, por isso optei por um tema mais adulto. Suas peças são lindas e super delicadas. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia é lindo mesmo seus baldes, nossa faz tempo que não venho aqui saudades...a festa provençal fica muito linda né

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Festa mais linda, hein?! Adorei os baldinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, há quanto tempo!!Tudo bem com vc??E que festa mais linda, seus baldes deram uma graça a mais à festa!Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudiha, seus baldinhos são um sucesso, e ficaram lindos na decoração.
    eu também gosto mais do face, o contato é direto!
    mas as vezes tenho sdsss o blog.
    bjssss e belo dia pra ti

    ResponderExcluir
  9. Olá Claudia!
    Tudo bem amiga!
    Coisas lindas que esta fazendo amiga... adorei os baldinhos... os caixotinhos... muito lindo!
    Também tenho deixado o Blog de lado... mas minha casinha tá lá... para que quiser visitá-la...
    Fica com Deus amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!