claudia ao extremo

claudia ao extremo

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Noticias minhas

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Estou aqui hoje para contar para vocês o motivo do meu sumiço
Meu marido ficou doente, teve um piripaque!
Sabe essas coisas que dão assim de repente, sem a gente esperar?
Então... hoje eu tô aqui no hospital
Na verdade estamos aqui desde terça feira dia 22
Ele começou passar mal com dores e viemos para o hospital
Ele estava com muita dor, tomou três doses de morfina e a dor não passava
Agora graças a Deus está melhorando
Ele fez todos os exames, tomografia, ultrassom,raio x e  agora estamos  esperando o resultado da ressonância magnética, que vai dizer se vamos para casa ou ainda não
Espero que dê tudo certo e a gente possa voltar para casa o quanto antes
Não estou aguentando nem o cheiro do hospital
Uma semana aqui, direto, dia e noite não é fácil
Amigas obrigada pelo carinho de vocês viu
Aqui, no email, no facebook
Sempre com palavras de apoio, carinho, amizade...
Vocês são incríveis!
Assim que sairmos daqui eu aviso
Espero que seja o mais breve possível
Beijooo para todas vocês que sempre passam por aqui!

4 comentários:

  1. Melhoras para ele Claudinha.
    Força e muita paciência para você.
    Precisando de alguma coisa que eu possa te ajudar, por favor.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, é a Vi, escrevi um comentário e não sei se entrou, então, vou teclar novamente.
    Espero que o resultados dos exames saiam logo e que não seja nada grave.
    Força.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Espero que dê tudo certo Claudia!
    Que Deus abençoe seu marido e dê força pra toda a família!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cláudia, espero que vcs já estejam em casa.
    Que Deus proteja e ilumine suas vidas.
    Dê notícias.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!