claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mais um exemplo de vida

Oi gente
Minha mãe compartilhou no meu facebook  essa matéria que eu achei encantadora
E como tudo aparece nas nossas vidas na hora certa...
Essa senhorinha fofa na foto tem  99 anos e um coração do tamanho do mundo!

Minha mãe me escreveu " Você viu essa matéria? Que exemplo ! "
E eu fui correndo ler
E ao mesmo tempo que fiquei apaixonada por ela, pela linda atitude dela, serviu também como reflexão
Eu fiquei analisando o que ela faz por essas meninas, a dedicação, o carinho, e pensei Como a gente faz tão pouco !
Eu sempre estive envolvida de uma forma ou de outra em algum trabalho assistencial, muito menos do que eu gostaria é verdade, e percebi que eu sempre tenho algum empecilho , alguma dificuldade, alguma DESCULPA para não fazer mais
 A correria do dia a dia, os afazeres da casa que tomam tempo, os artesanatos...
Então resolvi algum tempo  que eu faria mais , mais do que eu costumava fazer e me engajei em mais alguns projetos, e gente, como isso faz bem!!!
Como é bom você olhar na carinha de crianças que nunca te viram antes na vida e fazer brotar ali um sorriso enormeeeee, abraçar pessoas que estavam muito tempo sem receber um abraço, um sorriso, uma palavra de carinho


Não há satisfação maior no mundo
Aqui o link, clica e vai ler a história que une essa senhorinha, essas meninas, o amor fraterno
http://casavogue.globo.com/Curiosidades/noticia/2014/08/lillian-weber-99-anos-costura-um-vestido-por-dia.html

2 comentários:

  1. Oi Claudinha!!!
    amei ver essa senhorinha, me lembra a tia Dele com 91 anos irmã da mamis que ainda faz um tric\õ maravilhoso.
    Dizem que se vive mais quando nos doamos com o coração em prol dos que necessitam!
    Parabéns pela postagem.

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa ...que legal! Que mulher abençoada!

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!