claudia ao extremo

claudia ao extremo

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Love is in the air ... Meu bolinho de coração e gaiolinha

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi tranquilo
Fiz algumas arteirices , costurei  algumas coisinhas que depois eu mostro para vocês
E fiz bolo
Final de semana com friozinho, um bolo de baunilha bem simplesinho , quentinho e um chá de cidreira é tudo de melhor


Tentei fazer o bolo na forma de coração, mas o danado ficou tãoooo macio e fofinho que na hora de desenformar, despencou um pedaço ! hahahahahaha


E olha que eu acertar fazer bolo é quase um milagre!
Meus bolos saem sovados, ou não crescem


Não precisa muito para ser feliz não gente
Agora que já comi meu bolo e tomei meu cházinho, voltar ao trabalho
Beijo gente linda semana para todo mundo

Um comentário:

  1. Oi Claudia, é a Vi, chá de cidreira com esse friozinho, eu também quero..kkkkkk
    Nem falo nada sobre bolos, pois raramente vou para cozinha.., mas se fizerem eu como.
    Felicidade é algo que esta dentro de nos.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!