claudia ao extremo

claudia ao extremo

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bolo de chocolate de coração e geleia de maçã Eu que fiz !

Oi gente!
Tudo bem por aí?
Deixa contar para vocês
Quem segue o blog  já sabe da minha sorte com sorteios né? rsrs
Pois é, ganhei mais um
Comentei uma postagem do Fabianno Oliveira do Atelie Eco Design e ele fez um sorteio e eu ganhei!
Uhuuuuu! rsrs
Ganhei um monte de coisas fofas, ainda não fotografei
 Descobrimos que moramos pertinho, ele mora em um bairro vizinho ai marido foi lá buscar e levar um mimo que eu fiz pra ele
Assim que fotografar as coisas fofas que ganhei eu mostro pra vocês
Fiz esse bolo de chocolate meio amargo pra ele



E fiz também uma geleia  de maçã e coloquei em um vidro com uma frescurinha que fiz na tampa



Marido levou ontem na casa dele , que é aqui pertinho e voltou com uma caixa cheia de fofurices!
Hoje estou na faxina, segunda feira é dureza aqui, final de semana passa um tsunami sabe? rs
Assim que fotografar eu mostro para vocês!



E a geleia rendeu bastante! Deu esse vidro cheio e mais um vidro igual esse, pela metade!
Fiz com cinco maçãs!
Uma delícia!
Agora vou voltar pra faxina!
Beijo gente !
Mais tarde eu volto

Um comentário:

  1. Que bolo lindo!
    E parece gostoso tb.
    Adoro geleia caseira, eu costumo fazer de morango.
    Cláudia, vc já tá participando do sorteio no meu blog?
    Se já estiver, tudo bem rsrsrs, senão vai lá.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2015/08/sorteio-literario-outlander.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!