claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 24 de outubro de 2009

Dia mundial do inicio da dieta...



E olha que a gente tenta,tenta,tenta...Ai como eh desgastante.
Contar calorias,passar ziper na boca,passar vontade daquele chocolate(e meu marido sempre que chega me tras uma barra de Sufflair...tao gostosinho....)
Hu Hummm,bem mas voltando a malhacao,ao regime,a dieta...
Eh claro que eh cientificamente provado que eh bom para a saude,para uma longividade feliz,com qualidade de vida,fazer todo esse processo.
Mas eu confesso que ainda acho muuuuito melhor malhar o cerebro do que o corpo.
Nos mulheres sempre necessitamos eliminar muitos quilos,nao adianta,por mais que a gente emagreca,estamos sempre devendo a nos mesmas.
Bem nem preciso dizer que ja fui a rainha da dieta,ate pegar uma anemia profunda,quase morrer,peguei aversao a bolachinha de agua e sal uhgrrrr....
Como a gente se maltrata em busca de coisas que acreditamos sera nosso ideal de vida.
Se eu emagrecer minha vida sera um sonho.Vou viver uma vida surreal,vou ser quase uma Gisele...
Ah para!!!Por favor!!!
Eh obvio que sempre qualquer mulher normal(?)vai se sentir gorda,ainda que seu marido te diga que voce eh a mais gostosa das mulheres.
Que as mulheres frutas da estacao estao passadas perto de voce...
Enfim...as famosas mentiras brancas que a gente sabe que nao eh real,mas eh falado de uma maneira tao bonitinha que a gente ate finge que acredita.
Bom como ja disse e mantenho prefiro sem sombras de duvidas malhar meu cerebro,que tambem eh comprovado cientificamente, ler,ouvir musica,desenhar,fazer palavras cruzadas ajuda a nao sofrer de doencas da melhor idade,esquecimentos,entre outras.
Se puder associar as duas maravilhoso,senao desencanei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!