claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 24 de outubro de 2009

Sindrome de Peter Pan



Eu conheci a estoria de Peter Pan quando era crianca e achava muito estranha (apesar de ludica)essa coisa de querer ser crianca para sempre,nao querer crescer(?)!!!!
Ate porque desde a primeira infancia,a gente convive com adultos(a comecar por nossos pais,senao houvessem brincado de brincadeirinhas de adulto nem estariamos aqui!).
E sempre me questionei quanto a isso.
Se eh a lei da natureza,nascer,crescer,reproduzir,envelhecer,e chegar ao final da vida,porque existem pessoas(Atencao-pessoas adultas,nao criancas.),que insistem em nao crescer????
Estou comecando a ficar preocupada com isso.Enquanto era so o Michael Jackson,todo mundo dizia que era porque ele sofreu na infancia,porque ele era meio perturbado,porque era excentrico,artista...enfim.
Mas conheco pessoas proximas que parecem nao ter tido infancia!!!!Sao verdadeiros bebezoes,so falta pedir chupeta,mamadeira...
Faixa etaria??? Ah...quase nada...30,40 e por ai vai.
Eh logico que eh maravilhoso ser alegre,se divertir,viver de bem com a vida,muita festa,muito sorriso,mas nao se comportar como imbecis perfeitos.
Totalmente sem nocao.E a gente eh obrigada a ouvir cada asneira,cada barbaridade que eh de deixar o cabelo em pe.
Sera que eu eh que estou ficando velha?
Fugi da Terra do Nunca???
E me pergunto-As pessoas vao se comportar como criancas para sempre???
Eh Michael JAckson,voce deixou inumeros discipulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!