claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 24 de outubro de 2009

Tedio me da Tedio e Sono muito Sono!!!



Dias em que tudo eh tao monotono,as horas se arrastam...
Tendo a tv como companhia...
Isso ate me faz lembrar uma musica da decada de 80 do capital Inicial...Sob um leve desespero,quem me leve alguem me leve daqui!!!
Acho que ja li tudo que estava ao meu alcance,ate bula de remedio...
Andando pela casa tentando encontrar algo,ou alguem...
Um dia como qualquer outro.
Poderia ser inicio de semana meio final.
Mas eh so um dia comum.
Um dia monotono.
Por mais que invente,que faca coisas diferentes o tedio hoje me persegue com forca.
Aff!!!
Amanha sair cedo,passear,ver gente,vitrine e pronta para outra,e vc tedio me larga,sai desse corpo que nao te pertence!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!