claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 24 de outubro de 2009

Eita ansiedade....


Tem dias que acordo assim,me perdendo em meus devaneios,em minhas fantasias,em sonhos de como serao meus proximos anos.
Talvez por ser ansiosa ao extremo,vivo atropelando as coisas,querendo ter o dom da videncia para saciar minha curiosidade do que estar por vir.
Aff!!!As vezes isso me irrita profundamente pq queria ser mais tranquila,sei la,''deixar a vida me levar''...
Mas a verdade eh que nao sou muito amiga do tempo.
Adoro ter controle sobre a situacao e esse negocio de esperar acontecer nao me convence muito nao.
AAAiiii bendita ansiedade!!!
Que me frustra pq obvio que o tempo,que o destino nao vao seguir seus rumos pq eu quero que seja assim.
Tudo bem vai eu me conformo.Vou ate tentar me adaptar!!!
Mas como eh dificil esperar pelo que nao se sabe ao certo o que eh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!