claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 24 de outubro de 2009

Chove la fora e aqui ta tanto frio....


Me da vontade de saber,aonde esta vc,me telefona....
Me chama,me chama,me chama....
Engracado que a chuva tem um poder em mim que eu propria nao entendo.
Amo ver a chuva caindo nos telhados das casas(minha casa eh alta)e a maneira como ela vai levando tudo que encontra,as vezes com sutileza,outras com sofreguidao,parece que chega a ter raiva.
E quando ela vem assim mansa,tranquila me acalma,me sinto serena nesses momentos.
Como se pudessemos lavar alem do corpo fisico,a alma.
Como seria maravilhoso se a chuva alcancasse lavar as almas.
Retirar todas as impurezas,magoas,decepcoes,que infelizmente se impregnam em nossa alma e ficam ocupando tao inutilmente esse espaco.
Eh melhor me conformar.Pelo menos o externo pode ser limpo.
Ainda que muitas vezes o interno esteja muito mais precisado de agua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!