claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 24 de outubro de 2009

Incognita...


Minha vida ate hoje me soa como uma incognita.
As pessoas passam pela minha vida de forma tao intensa e nao posso compreender pq razao nao consigo estar proxima a elas.
Talvez minha outra encarnacao tenha sido na India,pq adoro isso de morar todo mundo junto,aquela gente toda dentro de casa pai,mae,irmao,cachorro,papagaio...
E no entanto estou sempre sozinha...
Ainda que esforcos sejam desprendidos para que aconteca o contrario,mas nao adianta.
As pessoas que tanto me sao caras,estao sempre dispersas pelo mundo.
Talvez minha missao nessa vida seja aprender a conviver com a ausencia,com a distancia.
Pena...Acho que so essa vida eh insuficiente para eu aprender e principalmente aceitar a viver assim.
Que venham outras e outras e outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!